BARRETOS:Policia Militar prende três por tráfico de drogas no bairro Zequinha Amêndola
10 de agosto de 2019 1147 Visualizações

BARRETOS:Policia Militar prende três por tráfico de drogas no bairro Zequinha Amêndola

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, os quais informaram que durante patrulhamento pelo bairro Zequinha Amêndola, eles visualizaram três indivíduos realizando o tráfico de entorpecentes, sendo então iniciado os trabalhos de abordagem.

Porém assim que perceberam a presença da viatura policial, os indivíduos se evadiram para o interior da mata ali existente, porém foi feito o acompanhamento por parte dos Militares e eles conseguiram realizar a abordagem de dois dos indivíduos, enquanto o terceiro se evadiu.

Os dois abordados foram identificados como J.P.R.S. e também C.E.M., e em revista junto a eles os policiais localizaram 38 eppendorfs com cocaína e a quantia de R$301.00.

No momento em que os policiais deixavam o local com os presos, chegou a informação do cabo Anderson Arábia, da Equipe do Canil, que um moto taxista havia feito com corrida com o indivíduo que havia conseguido se evadir da abordagem.

Diante da informação os Militares efetuaram diligências pelas imediações e encontraram o P.D.S., que assim que foi visualizado, prontamente foi reconhecido como sendo o indivíduo que se evadiu do interior da mata.

Ele também foi abordado e recebeu voz de prisão, sendo os três levados para o Plantão Policial, onde foi constatado que o C.E.M., já havia sido apreendido duas vezes pelo envolvimento com o tráfico de drogas, enquanto o P.D.S., já foi outras três vezes por tráfico.

Todos os envolvidos permaneceram detidos a disposição da Justiça, sendo apreendidos os pinos com cocaína e dinheiro.

Anterior Mulher morre na Santa Casa de Barretos após capotamento de veículo em Olímpia
Next BARRETOS: Comerciante tem mais de 14 mil retirado indevidamente de sua conta bancária

Você pode gostar também

Barretos

Entregado de pizza disse ter sido ameaçado

A vítima A.S.L., 34 anos, morador no bairro Sumaré, esteve na delegacia afirmando que ele estava na pizzaria em que trabalha fazendo entregas quando por lá chagaram a autora M.R.C.S.,

Policial

REGIÃO: Mãe denuncia pai de criança de 6 anos por maus-tratos

Fotos e vídeos com as marcas das lesões sofridas pela menina devem ser entregues à polícia para investigação A mãe de uma criança de 6 anos procurou a Polícia Civil

Policial

BARRETOS: Homem é preso após agredir sua mãe e descumprir Medida Protetiva

O desempregado M.L.B., 49 anos, morador na Rua Emilio José Pinto, bairro Pimenta, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Paulino e Ribeiro, sob a acusação de ter agredido a sua

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta