BARRETOS:Homem é internado e tem residência e carro furtado no bairro Derby Clube
27 de outubro de 2017 1414 Visualizações

BARRETOS:Homem é internado e tem residência e carro furtado no bairro Derby Clube

Na delegacia esteve o senhor D.I.Z., 28 anos, informando que no dia 05 de setembro deste ano, seu sogro foi internado, de forma compulsória, em uma clinica na cidade de São José do Rio Preto, para ser submetido á tratamento contra uso de álcool e drogas.

Após a internação de seu sogro, o declarante teve que aguardar o prazo de 30 dias para visitá-lo e consequentemente conseguir que o sogro assinasse uma Procuração para que ele administrasse seus bens.

Também foi relatado pelo D.I.Z., que o imóvel onde seu sogro residia, sendo ele na Avenida 17 de Agosto, bairro Derby Clube, foi furtado, sendo que todos os bens de valores haviam sido subtraídos, vindo a ser notada também a ausência de um veículo Corsa, ano 1999, prata.

Após isso o declarante tomou conhecimento de que o veículo havia sido encontrado pela Policia Militar em estado de abandono e teria sido recolhido ao pátio da Secretaria Municipal de Trânsito, porém somente agora com a procuração em mãos é que ele pode confirmar que o carro está no referido pátio.

Desta forma, ele registrou a ocorrência a fim de obter a restituição do veículo.

Anterior BARRETOS: Etec Cel. Raphael Brandão realiza 17ª Feira Tecnológica, Gastronômica e Cultural
Next BARRETOS: Estudante tem celular furtado quando realizava ligação

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 17/06/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

Gasolina sobe 3,3% em uma semana e chega a custar R$ 7,49 o litro, segundo a ANP

É possível encontrar o litro do combustível acima de R$ 7 em seis estados do país: Acre, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Piauí.

Últimas Notícias

BARRETOS: Aposentado é vítima de estelionatário e tem prejuízo de mais de 3 mil reais

Morador no bairro Zequinha Amêndola, o senhor J.P., 79 anos, informou na delegacia que ele foi até a agência bancária em que é cliente, no centro da cidade, e depois

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta