BARRETOS: Vítima surpreende suspeito furtando em seu imóvel em construção
1 de agosto de 2020 300 Visualizações

BARRETOS: Vítima surpreende suspeito furtando em seu imóvel em construção

O Policial Militar, cabo Sichinelli, apresentou na delegacia a vítima A.J.S., 43 anos, morador no bairro Derby Clube, e o investigado D.M., 38 anos, morador no mesmo bairro, tendo a vítima relatado que possui uma construção no bairro Maria Caputi, tendo sido informado por seu vizinho de que ele havia escutado barulhos na construção, contudo, não observou ninguém no local.

A vítima então foi até a construção e lá ficou por cerca de 45 minutos, tendo observado o investigado D.M., passando pela rua por algumas vezes coletando recicláveis, momento em que o investigado adentrou em um terreno baldio, que fica ao lado da construção da vítima, pegou uma sacola e então foi, imediatamente, abordado pela vítima, mas o investigado saiu correndo, sendo perseguido e alcançado algumas quadras de distância.

No interior da sacola que ele portava a vítima encontrou uma extensão elétrica e um chuveiro, que a vítima alega ser de sua propriedade e que foram furtados de sua construção, bem como um saco contendo latinhas amassadas e pedaços de fios.

Depois de abordar o investigado a vítima acionou a Policia Militar, que conduziu o homem até a delegacia, onde em relato ele informou que trabalha como coletor de materiais recicláveis e que costumeiramente passa naquele local arrecadando objetos dispensados pelos pedreiros,  sendo que nessa ocasião, após passar por um terreno baldio, viu uma sacola contendo alguns fios resolvendo então pegar, momento em que foi abordado, e temendo o que o A.J.S., pudesse fazer, correu, sendo logo capturado.

Ao final foi deliberado pelo registro dos fatos para que o caso seja devidamente apurado pelo Distrito Policial competente.

Anterior BARRETOS: Dutra conquista emenda de R$ 100 mil que será investida na saúde
Next BARRETOS: Ladrão armado com faca rouba mulher na Avenida João Baroni

Você pode gostar também

Sem categoria

REGIÃO: Criminosos invadem e furtam igreja

Caso aconteceu na Igreja São João Evangelista e foi percebido durante a preparação para uma missa. Local foi revirado pelos suspeitos. Criminosos invadiram e furtaram uma igreja no Centro de

Sem categoria

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 22/01/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Sem categoria

REGIÃO: Família faz campanha para conseguir reformar a casa e receber filho com problemas de saúde

Para levar o filho pra casa, pais lutam contra o tempo para conseguir colocar forro no imóvel, comprar um ar-condicionado e um aspirador para a traqueostomia. Desempregados, eles contam com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta