BARRETOS: Vítima registra ocorrência por estelionato após comprar celular pela internet
27 de setembro de 2018 526 Visualizações

BARRETOS: Vítima registra ocorrência por estelionato após comprar celular pela internet

No Distrito Policial esteve o senhor A.V.S., 56 anos, residente no bairro Ibirapuera, relatando que no dia 07/09/2018 ele comprou pela internet um celular Motorola, modelo Moto G6 PLUS, vindo a pagar o valor de R$1.280,00, através de seu cartão de crédito.

Ocorre que a vítima deveria receber na data de 14/09/2018, mas até o presente momento o produto não chegou à residência da vítima, a qual informou que desde o dia 10/09/2018 o vendedor do aparelho não responde suas mensagens, sendo que neste dia o vendedor disse-lhe que o celular estava sendo enviado e que ele aguardasse o código de rastreamento, porém não lhe foi enviado nenhum código.

Ao final, a vítima informou que a fatura de seu cartão de crédito ainda não fechou, por isso ele foi até o banco para cancelar o pagamento da compra, sendo informado que o banco que vai realizar o procedimento para o cancelamento do tal pagamento, porém, ele terá que esperar 120 dias para receber a resposta definitiva se terá que pagar, ou não, o celular.

Anterior BARRETOS: Acidente de trânsito é registrado no bairro Residencial Vida Nova
Next BARRETOS: Apropriação indébita

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 20/09/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Menor é flagrado furtando moto do pátio da CIRETRAN

Os Policiais Militares, Almeida e Toge, apresentaram no Plantão Policial o adolescente P.R.S.G., 17 Anos, o qual foi surpreendido pelos Militares furtando uma motocicleta do pátio da CIRETRAN em Barretos.

Policial

BARRETOS: Pai denuncia filho por furto em sua residência

Na delegacia esteve o motorista V.E.P., 55 anos, noticiando que reside na Avenida 1, bairro Fortaleza, e ele é pai do desempregado V.A.P., 32 anos. Em seu relato a vítima

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta