BARRETOS: Vítima consegue reaver celular furtado em 2017
22 de agosto de 2019 743 Visualizações

BARRETOS: Vítima consegue reaver celular furtado em 2017

No Plantão Policial esteve presente à vítima T.G.M., 20 anos, morador no bairro Aeroporto, e ele relatou que no mês de fevereiro de 2017, ocorreu um furto na República de estudantes onde residia, e na época dos fatos ele não registrou o Boletim de ocorrência, pois achou que seria impossível recuperar seus pertences.

Ocorre que recentemente a vítima descobriu que seu IPAD estaria vinculado a sua conta ICLOUD, e que se conectasse seria possível ter acesso às suas fotos e a localização do aparelho.

Diante disso a vítima conseguiu a localização do aparelho, onde o mesmo estaria no “Predinhos”, momento em que ele então entrou em contato com Militares, cabos Rodrigo e Diógenes, e os informou sobre o ocorrido e a localização do celular.

Os policiais foram ao local indicado e lograram êxito em localizar o aparelho em posse do M.A.S.J., o qual alegou ter adquirido o aparelho de um casal de conhecidos de nomes “Juliana e Cristhian”, pagando por ele a quantia de R$300.00.

Na delegacia o caso foi registrado como furto, sendo ainda elaborado um Termo Circunstanciado versando sobre receptação, sendo o celular entregue ao seu proprietário.

Anterior BARRETOS: Andarilhos se agridem mutuamente no centro da cidade
Next BARRETOS: Comerciante tem veículo danificado por desconhecidos após acidente

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 05/01/2020

INFORMAÇÃO IMPORTANTE    Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos em

Últimas Notícias

BARRETOS: Secretaria de Obras aponta problemas recorrentes não resolvidos antes das chuvas pela gestão passada

“Herdamos alguns problemas graves e recorrentes, que não foram resolvidos em tempo hábil antes das chuvas pela gestão passada”. A afirmação é do secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos,

Últimas Notícias

BARRETOS: Funcionária pública perde R$1.500.00 ao cair em golpe aplicado por meio do WhatsApp

A funcionária pública J.N.F., 31 anos, relatou na delegacia de Barretos que ela reside na cidade de Caldas Novas, interior de Goiás, no entanto, atualmente se encontra em Barretos, pois

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta