BARRETOS: Violência doméstica, ameaça e porte de arma de fogo
18 de novembro de 2019 1289 Visualizações

BARRETOS: Violência doméstica, ameaça e porte de arma de fogo

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Policiais Militares, cabo Vasconcelos e soldado Girardi, os quais contaram com o apoio da Força Tática com o tenente Luiz Neto e cabos Diógenes e Araújo.

De acordo com o relato dos policiais, eles foram solicitados, via COPOM, para atendimento de uma ocorrência onde, segundo informações, o marido havia ameaçado a esposa com arma de fogo.

Diante desta denúncia, os Militares se deslocaram até o local denunciado, Rua 19 de Novembro, bairro Monte Alegre, e quando lá chegaram, mantiveram contato com a vítima, identificada como J.B.S., 29 anos, a qual confirmou que seu marido havia lhe ameaçado com uma arma de fogo e saído do local.

Enquanto os policiais estavam orientando a mulher, o indiciado foi visto pelas imediações, momento em que os policiais foram ao seu encalço e o localizaram, sendo o indiciado submetido à revista pessoal, não sendo localizado e identificado como J.C.F., 38 anos, não sendo encontrado nada de ilícito em seu poder.

Questionado sobre a arma o homem informou que havia se desfeito dela e indicou o local onde a mesma se encontrava, sendo apresentada uma Pistola Taurus, calibre 380, com nove projéteis.

Diante dos fatos, o casal foi conduzido ao Plantão Policial onde o caso foi registrado como violência domestica, ameaça e porte de arma de fogo.

A vítima manifestou interesse em representar contra o indiciado, sendo ele preso em flagrante, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior REGIÃO: Mulher não aceita separação, invade casa e agride ex com cabo de vassoura
Next BARRETOS: Furto de moto no bairro Nogueira

Você pode gostar também

Barretos

Vítima tem movimentação bancária indevida em seu cartão de crédito

A vítima é um homem de 32 anos, o qual relatou na delegacia que é cliente de uma rede de lojas e que possui um cartão de crédito desta empresa

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 23/08/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta