BARRETOS: Vendedora tem imóvel desocupado invadido e danificado no bairro Bom Jesus
20 de janeiro de 2018 1098 Visualizações

BARRETOS: Vendedora tem imóvel desocupado invadido e danificado no bairro Bom Jesus

A vendedora A.C.C.P., 20 anos, moradora no centro de Colina, esteve na delegacia de Barretos noticiando que seu falecido pai lhe deixou uma casa, situada a Avenida Guaíra, bairro Bom Jesus, e no dia 17/01/18, por volta das 12 horas, uma mulher desconhecida lhe telefonou e disse que estava interessada em alugar o imóvel, mas a vítima disse que não alugaria. Posteriormente, a desconhecida ligou novamente e disse que iria “dizer a real”, pois já estava dentro da casa com seus pertences.
A vítima veio até Barretos para checar a casa e constatou que a mesma, realmente estava ocupada, com móveis e até mesmo dois cachorros, constatando ainda danos na casa, tais como: portão de entrada arrancado, porta dos fundos da casa arrombada e a da frente cora a fechadura retirada e uma cômoda que a fechava pelo lado de dentro.
A vítima telefonou para o número que estava em seu celular e acabou por manter contato com o padrasto da invasora que explicou que a mesma havia usado seu celular que seria o único que tinha crédito, e que sua enteada, de nome “Iamara”, teria dito para que ele providenciasse um caminhão para a mudança, mas não revelou, até então que o imóvel para onde se mudaria, se tratava daquela casa.
Ainda de acordo com o padrasto da autora, ela teria revelado apenas posteriormente que havia ocupado a residência sem o conhecimento da dona.
A vítima acionou a Polícia Militar ao local e lhe teria sido dito que a mesma poderia adentrar o imóvel, afinal, o mesmo era seu e que procurasse por algum documento que revelasse a autoria dos fatos e então a vítima assim o fez, e acabou por encontrar em uma gaveta, um currículo com a foto de “Iamara”, providenciando uma cópia para ser anexada ao Boletim de Ocorrência.
Em seguida a dona da casa se encaminhou à casa do padrasto, que é vizinha do local fatos, e ele teria dito que iria providenciar um caminhão
para a retirada dos móveis.
Posteriormente, em novo contatou via WhatsApp com o padrasto, a vítima o indagou sobre os danos causados na casa por sua enteada e homem teria dito que a enteada lhe disse, cinicamente, que aguardaria por uma intimação policial.
O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Policiais Militares localizam em telhado de residência, objetos furtados na Rua 6
Next BARRETOS: Vítima registras queixa de injuria contra vizinha no bairro Centenário

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Após desentendimento homem é agredido e tem três costelas fraturadas

Morador no Distrito de Adolfo Pinto, o lavrador J.M.L.L., 51 anos, esteve no Distrito Policial informando que devido a problemas de convívio em razão de seu cachorro, veio a se

Policial

BARRETOS: Tapeceiro recebe mensagens de ameaça em seu celular

O tapeceiro L.R.S., 38 anos, esteve no Distrito Policial noticiando que quando ele morava na cidade de Colina, há cerca de 12 anos atrás, ele tinha lá o seu comercio

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta