BARRETOS: Vendedor é preso furtando picanha em supermercado
17 de abril de 2019 3215 Visualizações

BARRETOS: Vendedor é preso furtando picanha em supermercado

O vigilante J.P.C.S., 33 anos, esteve na delegacia apresentando preso o indiciado M.A.F.M., 61 anos, vendedor, morador no bairro Alvorada, após flagrá-lo furtando uma peça de picanha em um supermercado instalado a Avenida 43.

Segundo informações, o vigilante se encontrava em seu local de trabalho, já no período noturno, quando então observou pelas câmeras de monitoramento quando o indiciado pegou uma peça de picanha e em seguida saiu andando pelos corredores do supermercado.

Em determinado momento o indiciado escondeu a peça dentro de sua calça e então, sem nada comprar, passou pelos caixas, e saiu do estabelecimento.

Neste momento o indiciado foi abordado pelo vigilante que solicitou que o mesmo o acompanhasse até uma sala no interior do supermercado, sendo então acionado o gerente do estabelecimento e então foi solicitado que o vendedor retirasse da calça o que tinha pegado no interior do supermercado.

O homem então tirou de dentro de sua calça uma peça de picanha, vindo a receber voz de prisão, sendo acionada a Policia Militar, que esteve no local, e conduziu as partes até a delegacia, onde a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Edison Winning, que arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi saldada, sendo o indiciado recolhido em uma cela anexa a Seccional de Policia, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum de Barretos a fim de participar de Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Força tática apreende garoto de 15 anos traficando crack
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 17/04/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

FGTS poderá ser recolhido com Pix a partir de janeiro

Anúncio foi feito por diretor do Banco Central A partir de janeiro, o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) poderá ser recolhido por meio do Pix, anunciou hoje

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 11/07/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

BARRETOS: Jovem registra queixa por violência, lesão corporal e injúria após ser vítima de ex-namorado

Na delegacia esteve uma jovem de 18 anos, moradora no Jardim Arizona, e ela relatou que manteve um relacionamento amoroso com o J.C.A., pelo período de seis meses e depois

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta