BARRETOS: Venda de veículo termina em ocorrência policial
6 de agosto de 2018 1146 Visualizações

BARRETOS: Venda de veículo termina em ocorrência policial

A senhora M.C.M., 38 anos, residente no bairro América, procurou os policiais do 1º Distrito e relatou que no mês de janeiro deste ano, ela vendeu um veículo Fiat Siena, ano 2005, preto, para uma pessoa a quem ela identificou como “André”, e por ignorância entregou a ele os documentos e recibo do veículo em branco, sem assinar, afirmando ainda que o carro encontrava-se financiado pelo Banco Bradesco e que faltava algumas parcelas para quitação, mas que “André” ficou de acertar as parcelas diretamente no banco, dizendo para a declarante que ela poderia ficar tranquila, e que depois ele acertaria tudo.

Ainda de acordo com a declarante, com o passar do tempo, de tanto receber cobranças do banco, ela resolveu que ela mesma pagaria o banco para não ficar com seu nome “sujo”, e que “André” se propôs lhe pagar depois, o que não ocorreu.

Nos meses de maio e junho a declarante recebeu multas do referido veículo com infrações em Barretos e Olímpia, e sobre estas multas ela ligou para “André”, tendo ele respondido para ela colchoar as multas em sua caixinha de correio, que depois ele resolveria, todavia ele não pagou as multas.

Diante dos fatos, a declarante resolveu registrar a ocorrência, por precaução de algo de errado acontecer com este veículo em seu nome e também para recorrer das multas com auxilio de advogado.

Ela informou aos policiais o endereço da residência e do local de trabalho onde “André” pode ser encontrado, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior REGIÃO: Criança acusa padrasto de estupro e ameaça de morte
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 07/08/2018

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Após acidente homem utiliza objeto e estilhaça vidro de veículo

Acompanhada por duas testemunhas a estudante N.O.S., 21 anos, moradora no centro da cidade de Colina, esteve no Plantão Policial de Barretos, relatando que ela conduzia seu veiculo Chevrolet Onix,

Policial

REGIÃO: Ataque de abelhas fere 15 estudantes em escola estadual

Bombeiros dizem que aluno jogou pedras em colmeia que está há três anos em área verde no colégio. Jovens foram atendidos no local pelo Samu e alguns levados a hospitais.

Policial

Idosa é vítima de estelionato e tem prejuízo de R$2.200.00

A pensionista A.C.R., 72 anos, moradora na Avenida Santos Dumont, bairro Aeroporto, esteve no Distrito Policial e relatou que foi até o banco em que é cliente, na agência do

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta