BARRETOS: Vândalos incendeiam banheiro público no bairro América
26 de novembro de 2018 575 Visualizações

BARRETOS: Vândalos incendeiam banheiro público no bairro América

No Distrito Policial esteve o funcionário público J.C.A.C., 46 anos, noticiando que na Rua Luís Durigan, bairro América, existe um banheiro público em funcionamento, onde alguns indivíduos acabam pernoitando.

Ainda de acordo com o declarante, na manhã do dia do registro da ocorrência, funcionários da Prefeitura de Barretos lá estiveram devido ao fato de que em um quarto anexo a este banheiro, é guardado materiais de limpeza, e eles constataram que um indivíduo ateou fogo no banheiro, vindo a queimar prateleiras, as paredes e um colchão, sendo que o colchão pertencente ao autor dos fatos, que não mais se encontrava mais pelo local.

Ao final foi esclarecido pelo funcionário público que em data anterior, a qual ele não soube precisar exatamente, indivíduos desconhecidos já haviam danificado um vazo sanitário daquele banheiro.    

Anterior BARRETOS: Garota provoca danos em veículo ao arremessar tijolos contra residência
Next BARRETOS: Casal é preso com drogas, balança e quase 20 mil em dinheiro no bairro Santana

Você pode gostar também

Policial

Acidente com pessoa não habilitada que não respeitou pare na Rua 22 Esq. Av. 47

Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, cabos Almeida e Ednilson, foram até a Avenida 47 com a Rua 22 para atenderem a uma ocorrência sobre acidente de trânsito com vítima.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta