BARRETOS: Utilizando veículo furtado, ladrões abordam casal e roubam carro na Rua 24
6 de novembro de 2018 1148 Visualizações

BARRETOS: Utilizando veículo furtado, ladrões abordam casal e roubam carro na Rua 24

Um casal foi vítima de roubo na Rua 24, centro da cidade, e o homem teve o seu carro levado pelos ladrões, que fugiram sem serem identificados.

Segundo consta, as vítimas O.A.C.J., 25 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola e G.A.G., estudante, 22 anos, moradora na Rua 24, estavam parados em frente à residência da estudante, quando foram abordados por dois indivíduos desconhecidos, que chegaram em um veiculo Fiat Uno, cor cinza, cujas placas não foram anotadas,  tendo um deles ficado dentro do carro enquanto que o outro desceu e anunciou o assalto, mostrando estar com algo debaixo da camiseta, e segundo a vítima, aquilo parecia ser uma arma, porém, logo eles descobriram que se tratava de uma chave de fenda, pois o ladrão deixou a chave cair no chão.

Durante o assalto o ladrão disse que queria os aparelhos celulares das vítimas, mas antes que eles entregassem os aparelhos, a avó da estudante abriu a porta da casa e o ladrão assustou.

Com isso ele entrou no carro da vítima, um veículo Celta, cor prata, e fugiu, sendo acompanhado pelo comparsa que dirigia o veículo Uno.

As vítimas descreveram o ladrão que os abordou como sendo branco, aparentando cerca de 20 anos, ou um pouco mais, magro, alto, trajando bermuda florida e blusa de frio branca. O

O outro assaltante, que ficou dentro do veículo Uno, não teve suas características observadas pelas vítimas, que notaram apenas que ele é pardo.

Na delegacia foi apresentada a chave de fenda deixada pelos ladrões, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação, porém, vale destacar que antes disso, a vítima A.C.P., repositor, 35 anos, morador no bairro Marília, esteve na delegacia registrando o furto de seu veículo Fiat Uno, ano 1993, cor cinza, que pelas características era o carro utilizado pela dupla de ladrões que roubou o casal, e inclusive o dono do carro reconheceu a chave de fenda abandonada por eles como sendo de sua propriedade e que estava no interior de seu carro.

Anterior BARRETOS: Dupla de ladrões abordam mecânico e roubam seu celular no centro da cidade
Next REGIÃO: Morre bebê de sete meses internada com sinais de maus-tratos

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 15/01/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Aposentada tem bolsa furtada quando estava em ponto de ônibus

Uma senhora de 70 anos, aposentada, e que se identificou como D.L.S., moradora na Avenida José Justino Neves, Jardim Nova Esplanada, informou no Plantão Policial que por volta das 19horas,

Policial

TRAGÉDIA FAMILIAR: Criança de 3 anos morre em tentativa de assalto; pai e mãe são baleados

Uma criança de 3 anos morreu, e seus pais ficaram feridos após o carro da família se tornar alvo de bandidos armados de fuzis, na madrugada desta terça-feira, em Anchieta,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta