BARRETOS: Trabalho de raspagem de guias e sarjetas deve empregar varredeiras
6 de janeiro de 2018 1071 Visualizações

BARRETOS: Trabalho de raspagem de guias e sarjetas deve empregar varredeiras

A Prefeitura de Barretos vai intensificar neste início de ano o trabalho de capina e raspagem de guias sarjetas em áreas públicas, canteiros e praças, onde também será mantida a varrição. Estas atividades devem absorver um grande número das varredeiras que seriam dispensadas com o fim do trabalho de varrição de calçadas e ruas.

Os últimos ajustes neste sentido estão sendo discutidos entre a Prefeitura e a empresa responsável pelo serviço de limpeza urbana, incluindo a capina e a raspagem de guias e sarjetas. A intenção é que a empresa mantenha ou recoloque no mercado de trabalho a maior parte das varredeiras. As demais serão encaminhadas para os programas emergenciais de renda existentes.

A necessidade de suspensão do trabalho de varrição de ruas foi anunciado no final de 2017 como uma medida de economia para o equilíbrio das contas públicas. De acordo com dados da Secretaria de Finanças, somente o serviço de varrição de ruas e calçadas representa um custo mensal de R$ 350 mil para a administração municipal.

Anterior BARRETOS: Chuva arranca telhas e vândalos quebram vidros de portas e janelas em prédio no Bairro Leda Amêndola
Next BARRETOS: Homem tem compras em seu nome feitas indevidamente com cartões na cidade de Osasco

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Idoso afirma ter sido ameaçado por adolescente

Morador na Fazenda Ouro Branco, no Distrito de Adolfo Pinto, o senhor V.F.S., 64 anos, relatou na delegacia que por razões as quais ele desconhece, um adolescente que também reside

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 26/04/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta