BARRETOS: Trabalhador rural é detido com motocicleta suspeita e porção de maconha
26 de março de 2020 778 Visualizações

BARRETOS: Trabalhador rural é detido com motocicleta suspeita e porção de maconha

Um homem de 24 anos, morador no Residencial Mais Parque, e que foi identificado como D.S.B., trabalhador Rural, foi apresentado na delegacia por Policiais Militares, que também apreenderam uma motocicleta Honda 125, ano 1989, cor prata.

Informaram os policiais que eles estavam em serviço, momento em que na Rua Nemer Assad Mockdeci, bairro Zequinha Amêndoa, eles visualizaram o autor na condução da motocicleta.

Os policiais decidiram abordar o condutor do veículo e deram a ele sinal de parada, sendo verificado que a moto apresentava uma placa artesanal, que não condizia com suas características, além de os dois veículos apresentarem o Licenciamento vencido.

Observando a numeração do motor, também ficou constatado que aquele motor pertencia a outro veículo e o chassi da moto estava parcialmente suprimido.

Os policiais então indagaram o investigado sobre a procedência da moto, momento em que ele respondeu ter adquirido o veículo através da internet, depois de fazer negócio com um desconhecido, o qual lhe afirmou que a moto seria oriunda de leilão.

O investigado e a moto foram levados para a delegacia e em revista minuciosa junto a ele, os Militares localizaram no bolso de sua bermuda, uma porção de maconha, tendo o averiguado alegado que a droga era de sua propriedade, alegando ser usuário.

O caso foi devidamente registrado sendo a motocicleta apreendida, assim como a porção de maconha, e o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Policia Militar prende homem por tráfico e apreende crack e quase 100 pinos com cocaína
Next BARRETOS: Adolescente é detido com dinheiro e cocaína durante operação da Policia Militar

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Feirão do emprego Vikstar acontece nesta quinta, no Rochão

O estacionamento do Ginásio de Esportes “João Baptista da Rocha – Rochão” recebe uma estrutura de tendas para abrigar o Feirão do Emprego que tem como principal objetivo preencher as

Últimas Notícias

BARRETOS: Captura de procurado por crime de estelionato

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Mattos e Alonso, os quais informaram que durante patrulhamento ostensivo preventivo pelo Jardim Universitário, eles se depararam com um veículo Ford Fiesta, preto,

Últimas Notícias

BARRETOS: Vias do Bairro Clementina são recapeadas em mais 7,3 mil metros quadrados

A Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, está fazendo o recapeamento asfáltico na Rua Voluntários Umburama, no trecho entre as Avenidas 43 x

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta