BARRETOS: Taxista é agredido por criminosos e tem seu veículo roubado
6 de junho de 2021 842 Visualizações

BARRETOS: Taxista é agredido por criminosos e tem seu veículo roubado

A ocorrência foi apresentada pela Policial, cabo Iara, a qual relatou que foi acionada, via Copom, onde o solicitante que não quis se identificar, mas que comunicou que no Distrito de Alberto Moreira uma pessoa identificada como “Mauricio” estaria com ferimentos no ombro causado por um objeto cortante e ele estava pedindo socorro.

Diante disso, Policiais Militares se deslocaram até o distrito e eles localizaram a vítima M.G., 55 anos, morador no bairro Alvorada, o qual informou ser motorista de taxi e que por volta das 20 horas, dois homens e uma mulher, descritos como de pele parda para claros, tomaram uma corrida com a vítima e durante o trajeto eles anunciaram o assalto dizendo estarem armados, porém não exibindo arma alguma.

Eles ordenaram que vítima se deslocasse até o Distrito de Alberto Moreira dirigindo o seu veículo e depois pediram que ele adentrassem uma estrada de terra em uma unidade rural, vindo logo em seguida a golpearem a vítima no ombro esquerdo, o deixando no local e tomando rumo ignorado com o veículo Coblat, cor prata, que pertence a vítima.

Durante o caminho percorrido, a vítima escutou um dos ladroes chamar a mulher pelo nome de “Luciana” e também perguntaram sobre um irmão da vítima que também é taxista e conhecido como “Marquinho”.

A vítima foi levada até a unidade medica pela guarnição da Policia Militar, ficando em observação, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

 

Anterior BARRETOS: Sepultamentos deste Sábado(05/06/2021)
Next REGIÃO: Homem morre depois de ser atropelado na rodovia

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Nota de esclarecimento da Policia Militar

Em 19 de outubro de dois mil e dezoito, por volta das 23h40, ocorreu um Roubo a estabelecimento comercial e que possivelmente os autores teriam adentrado no veículo das vítimas

Policial

REGIÃO: Morador de rua é encontrado morto

Vítima foi localizada por outro andarilho já sem vida, coberta até a cabeça e com um ferimento no tórax. É o terceiro caso semelhante em poucos dias. Um morador de

Barretos

BARRETOS: Policiais Militares prende casal que veio da cidade de colina com drogas em ônibus

Os Policiais Militares  Cb Marcos Mariano e Cb Andréa em patrulhamento preventivo receberam a informação  que um casal estaria vindo da cidade de Colina no ônibus da viação Danúbio Azul

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta