BARRETOS: Tático Comando prende procurado pela Justiça e esclarece roubo
30 de novembro de 2021 1457 Visualizações

BARRETOS: Tático Comando prende procurado pela Justiça e esclarece roubo

A equipe do Tático Comando, formada pelo tenente Luiz Neto, cabo Pereira e soldado Adriano Reis, durante trabalhos visando a repressão a criminalidade, obteve o conhecimento de que o indiciado A.G., vulgo “Menor”, seria um dos autores do roubo à uma residência na Rua Uruguai, bairro América, ocorrido em 25 de setembro de 2021, e que ele estaria evadido do sistema prisional.

Os Militares então saíram em diligencias a fim de localizar o prender o indiciado, sendo ele encontrado no Condomínio Ibiza, bairro Luís Spina, onde foi detido após tentativa de fuga.

Em revista junto a ele foram encontrados dois aparelhos celulares, dois cartões bancários em nome de terceiros, uma balaclava e a quantia de R$36,00 em dinheiro.

O indiciado confessou ser o autor do referido roubo e na ocasião era ele quem segurava uma arma de fogo, conforme consta nas imagens das câmeras de monitoramento da residência, sendo ainda constatado que ele se encontrava na condição de evadido da Penitenciária de Bauru, onde cumpria pena pelos crimes de roubo, latrocínio tentado e tráfico de drogas.

Após prestar depoimento na delegacia, “Menor”, foi recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Policia, permanecendo a disposição da Justiça.

 

Anterior BARRETOS: Mãe de criança de 4 anos, acusa pedreiro de estupro de vulnerável
Next GUAÍRA: Homens são internados em hospital após se agredirem mutuamente com facadas

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrões furtam cigarros, doces, eletrodomésticos e outros objetos em estabelecimento comercial

Na delegacia esteve à senhora P.S.G.G., 37 anos, informando ser representante de um estabelecimento comercial no bairro Jardim Soares, e de acordo com o relato da declarante, ela chegou ao

Primeira Página

Motociclista sofre ferimentos após atropelar cachorro

Morador na Rua Zaidem Geraige, bairro Nadir Kenam, o auxiliar de produção, G.A.M., 20 anos, esteve na delegacia informando que ele deixou o seu local de trabalho com sua motocicleta

Policial

BARRETOS: Equipe do Canil localiza e apreende pinos com cocaína e celulares no bairro Dom Bosco

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares do Canil, cabos Fábio e Ederson, os quais informaram que realizavam patrulhamento pelo bairro Dom Bosco, visando o combate ao tráfico

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta