BARRETOS: Suspeito de agir em agressão que matou tratorista se entrega à Polícia Civil
10 de dezembro de 2018 3070 Visualizações

BARRETOS: Suspeito de agir em agressão que matou tratorista se entrega à Polícia Civil

Segundo suspeito e menor são considerados foragidos, após Justiça decretar prisão temporária. Delegado diz que vítima foi espancada porque teria ‘cantado’ mulher de um dos suspeitos.

Um dos suspeitos de participar do espancamento que terminou com a morte do tratorista Carlos Roberto Rocha, em Barretos (SP), se entregou à Polícia Civil nesta segunda-feira (10). Andrey Guilherme Perini, de 26 anos, deve cumprir prisão temporária por 30 dias.

O advogado Fábio Souza confirmou que o cliente participou do crime na noite de 29 de novembro. O motorista Guilherme Wilven Cantarim da Silveira, de 36 anos, e um adolescente também são investigados por participação no crime.

“Hoje, vou apresentá-lo para esclarecer o caso. Ele contou que, infelizmente, em decorrência de um desentendimento de outro envolvido, acabou se envolvendo nessa situação toda. Isso vai ser esclarecido em detalhes para a autoridade policial”, afirmou a defesa.

A Justiça decretou a prisão temporária dos suspeitos e a apreensão do menor. Silveira e o adolescente estão foragidos. Segundo a Polícia Civil, Rocha foi morto porque teria assediado a mulher do motorista. Ele chegou a ser socorrido após as agressões, mas não resistiu.

Ainda de acordo com a polícia, Perini foi o autor das pauladas que levaram o tratorista à morte. Em depoimento, o suspeito também afirmou que tinha desavenças com a vítima, mas negou conhecer Silveira e o menor, que participaram do crime.

Por causa das divergências, o delegado Fernando César Galletti disse que pretende colocar os suspeitos frente a frente em uma acareação. Além deles, outro homem também responde pelo crime de homicídio qualificado.

Galletti pediu as prisões de Perini e Silveira, além do encaminhamento do adolescente à Fundação Casa, por considerar que eles oferecem risco à investigação e podem intimidar testemunhas. O menor já tem passagem por homicídio e tráfico de drogas.

O crime
As câmeras de segurança da casa da vítima registraram o espancamento na noite de 29 de novembro. Rocha abriu o portão e começou a ser agredido por três homens ainda na garagem.

O tratorista recebeu socos, chutes e várias pauladas na cabeça. Vizinhos escutaram o barulho e chamaram a polícia. Um sobrinho da vítima estava em um quarto nos fundos, mas não conseguiu impedir a ação.

As imagens ajudaram a polícia a identificar os suspeitos: o vídeo mostra Perini desferindo as pauladas, enquanto Silveira e o adolescente agridem a vítima com socos e chutes. O tratorista foi levado à Santa Casa, mas morreu dois dias depois.

Uma das vizinhas informou à polícia que viu quatro homens chegarem à casa do tratorista em um Gol de cor branca, com quatro portas, com uma faixa vermelha no teto.

De acordo com o serviços gerais Fernando Rafael Teodoro, Silveira levou todos de carro até a casa da vítima, para tirar satisfação com ela, uma vez que estava “cantando” a mulher dele. Ao chegarem ao local, ele destrancou o porta-malas e Perini pegou o pedaço de pau.

Teodoro diz ter ficado do lado de fora e ouviu os gritos. Após as agressões, o grupo entrou no carro e deixou o local.

 

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Caminhoneiros interditam trecho da rodovia Presidente Dutra
Next REGIÃO: Homem morre atropelado ao tentar atravessar rodovia

Você pode gostar também

Barretos

Menor é detido furtando em clube social

O adolescente M.K.I.F., 16 anos, morador no bairro Nova Barretos II, foi apresentado no Plantão Policial pelo R.B.S., 47 anos e M.L.S., 39 anos, os quais noticiaram que estavam em

Policial

Idosa é furtada dentro de loja no centro da cidade

Uma senhora de 83 anos, moradora na Avenida 41, bairro Celina, e que se identificou como I.N.O., esteve no Distrito Policial informando que ela estava em uma loja na Avenida

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 31/01/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta