BARRETOS: Servente é preso traficando cocaína e maconha no Condomínio Mônaco
7 de dezembro de 2019 824 Visualizações

BARRETOS: Servente é preso traficando cocaína e maconha no Condomínio Mônaco

Policiais Militares do Comando Força Patrulha e DEJEN, com o tenente Luiz Neto, sargento Ferraz, cabos Vasconcelos, Adriano e Roselaine e soldado Balbino, prenderam pelo crime de tráfico de drogas no bairro Luís Spina, o servente ER.C.E., 31 anos, morador no bairro Grande Horizonte.

Segundo informações prestadas pelos Policiais Militares, as equipes encontravam-se em patrulhamento pelo bairro Luís Spina, quando nas proximidades do Condomínio Mônaco, em um local já conhecido como ponto de venda de drogas, eles perceberam que o indiciado estava no pátio daquele local, próximo de um bar, e assim que ele visualizou a aproximação da viatura, rapidamente caminhou e sentou-se, procurando “disfarçar”.

Os Militares o abordaram e durante revista pessoal localizaram no bolso
de sua bermuda a quantia de R$30.00 em dinheiro, e em sua cueca foram localizados 27 pinos com cocaína e duas porções de maconha. Questionado, o autor, o qual já é conhecido nos meios policiais, constando prisões anteriores por tráfico de drogas, informou que estava comercializando os entorpecentes no local e que o dinheiro encontrado em seu bolso era fruto das vendas de alguns pinos com cocaína.

O tenente Luiz Neto deu voz de prisão ao indicado e o mesmo foi apresentado na delegacia com as drogas e dinheiro, sendo a prisão ratificada pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que determinou que o servente fosse recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, para no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Mulher perde quase 5 mil ao comprar aparelhos de ar condicionado pela internet
Next BARRETOS: Tratorista é preso em cumprimento de mandado

Você pode gostar também

Policial

Polícia recupera botijões de gás furtados no bairro Califórnia

Os Policiais Militares, cabos Toge e Maximiano, informaram na delegacia que eles foram acionados pela J.O.E., mulher, 40 anos, que por sua vez informou que tomou conhecimento que por volta

Barretos

BARRETOS: Câmeras de monitoramento flagram ladrões adentrando residência no bairro Ibirapuera

Morador na Rua 14, bairro Ibirapuera, o supervisor A.R.S., noticiou na delegacia que ao chegar em sua residência ele observou que o portãozinho do corredor estava aberto, bem como a

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 02/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta