BARRETOS: Servente é preso por agredir e ameaçar mulheres no bairro Derby Clube
24 de outubro de 2017 1097 Visualizações

BARRETOS: Servente é preso por agredir e ameaçar mulheres no bairro Derby Clube

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabo Ednilson e soldado Borges, os quais informaram que foram acionados a comparecerem até a Avenida 1º de Maio, bairro Derby Clube, para atender a uma ocorrência onde um homem estava com uma faca tentando lesionar sua amásia.

Quando os policiais chegaram ao local conversaram com as vítimas M.F.M., 19 anos, moradora no bairro Dom Bosco e F.A.S., 41 anos, sendo que as duas mostraram ferimentos em seus corpos, tendo a M.F.M., afirmado que o M.A.S.P.O., 18 anos, servente, havia lhe ameaçado com uma faca e posteriormente, lhe dado vários murros nos olhos, sendo que tais fatos ocorreram na casa da F.A.S., que tentou intervir, para evitar um mal maior, porém o indiciado lhe arremessou um tijolo, o qual atingiu a sua axila, que apresentava escoriações.

O indiciado já não se encontrava mais pelo local, tendo populares afirmado que ele havia saído correndo pulando muros de várias residências, sendo perseguido pelos moradores, vindo a se esconder na casa de uma senhora que mora sozinha e que estava em estado de choque em razão da invasão, vindo a ser levada posteriormente para a casa de sua filha.

Foi solicitada autorização junto à dona da residência e os Militares adentraram ao local, vindo a chamar pelo indiciado que saiu do interior de um dos quartos, sendo dada a ele voz de prisão.

Na delegacia as vítimas afirmaram o interesse em representar contra o indiciado e requererem por Medidas Protetivas, sendo a prisão ratificada pelo delegado, Dr. Fernando Galetti, que arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada, sendo o home preso em uma cela da cadeia de Barretos para depois ser apresentado na cadeia da cidade de Colina, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Jovem é agredida e roubada por andarilho em frente a sua casa
Next ENERGIA: Governo estuda mudar regra de bandeiras e conta de luz pode ficar mais cara

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 25/05/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

Barretos: Ladrões armados roubam moto de vítima em quiosque de lanches

No Plantão Policial esteve o mecânico L.A.B., 37 anos, noticiando que ele estava em companhia da O.M.B.R., mulher, 37 anos, em um quiosque de lanches na Avenida 55 com a

Barretos

BARRETOS: Pintor que estava desaparecido, reaparece e Polícia vai investigar um estranho caso de roubo

No Distrito Policial estiveram a senhora M.F.L., doméstica, 52 anos, moradora na Rua 30, centro da cidade e o G.S.F., 36 anos, pintor, o qual estava desaparecido desde o dia

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta