BARRETOS: Servente é preso por agredir a mãe e furtar relógios no bairro Christiano Carvalho
24 de novembro de 2021 752 Visualizações

BARRETOS: Servente é preso por agredir a mãe e furtar relógios no bairro Christiano Carvalho

O servente B.H.S.M., 18 anos, morador no bairro Mais Parque, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Cantarim e Mara, pelo crime de furto, sendo informado que os policiais foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica, entre mãe e filho, no bairro Christiano Carvalho.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o indivíduo segurando a

mãe, e ao tentar algema-lo, o mesmo se levantou, partindo em direção a um dos policiais, tentando pegar sua arma.

Neste momento chegou ao local outra equipe da Policia Militar, prestando apoio em razão de o indivíduo estar muito alterado, e quando ele foi contido, verificou-se que tinha caído do bolso de sua bermuda, dois relógios de pulso, e neste momento sua mãe informou que os relógios não eram de propriedade dela ou de outro familiar.

Instante depois chegou à informação de que havia ocorrido um furto em uma residência, conhecida da mãe do autor e diante disso foi mantido contato com J.B.J., 19 anos e G.G.B.B., 19 anos, que, de pronto, reconheceram que aqueles relógios eram de suas propriedades,

Na delegacia as vítimas relataram que estavam na residência do J.B.J., e por volta das 19h30, ambos foram para academia treinar e deixaram os seus respectivos relógios dentro do quarto e quando saíram, deixaram o portão de correr somente encostado, estando a porta que da acesso ao interior da casa, quebrada.

As vítimas retornaram as 21 horas e quando foram procurar seus relógios, não os encontraram, porém, acharam estranho em razão de haver outros objetos de valor pela casa e somente os relógios haviam sido subtraídos.

Momentos depois, uma viatura da Policia Militar passou por eles no bairro, e informaram sobre os relógios, e eles reconheceram os objetos como de suas propriedades.

Foram elaborados os registros de furto e violência doméstica, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000,00, a qual não foi apresentada, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

 

Anterior BARRETOS: Aluno é surpreendido com maconha em sala de aula
Next BARRETOS: Tático Comando apreende menor traficando drogas no bairro Newton Siqueira Sopa

Você pode gostar também

Policial

Populares detém autor de furto e homem é preso em flagrante

Os Policiais Militares, cabos Cláudio e Palerosi, prenderam o indiciado D.O.S., 34 anos, após ele ter praticado o furto de um celular. Segundo consta, durante patrulhamento preventivo pela área central,

Policial

BARRETOS: Vítima tem carteira furtada no interior de seu veículo

A vítima M.A.T.C., 60 anos, esteve na delegacia informando que às 9 horas ele estacionou seu veículo Toyota, ano 2018, branco, na Sétima Avenida, bairro Exposição, em frente ao prédio

Barretos

BARRETOS: Vítimas são ameaçadas e roubadas por ladrões armados com faca

As vítimas V.P.F.S., 21 anos, moradora na Rua Venezuela, bairro América e o L.R.R.S., 21 anos, morador na Avenida 13, bairro América, foram até a delegacia e informaram que eles

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta