BARRETOS: Servente é preso com drogas, celulares, dinheiro e objetos relacionados ao tráfico de drogas
13 de novembro de 2019 791 Visualizações

BARRETOS: Servente é preso com drogas, celulares, dinheiro e objetos relacionados ao tráfico de drogas

O servente R.A.S., 26 anos, morador na Travessa Ana Augusta, bairro Gomes, foi preso pelos Policiais Militares, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, os quais também apreenderam crack, maconha, celulares e dinheiro.

De acordo com os Militares, eles receberam denúncia anônima de que o indiciado estava traficando entorpecente em sua casa, sendo informado também que ele estava no local há mais de 20 dias traficando.

Ao averiguar a denúncia, os policiais se depararam com o indiciado em um cômodo, nos fundos do imóvel, sendo autorizada a entrada dos Militares pelo próprio indiciado e em revista no local, os policiais localizaram, em uma cômoda, oito porções de crack, já embaladas em plástico transparente, prontas para serem comercializadas, oito porções
de maconha, a quantia de R$254.00 em dinheiro, quatro telefones celulares, um Tablet, uma tesoura com resquícios de entorpecente e um caderno universitário, contendo na primeira folha, nome de indivíduos  com indicações de valores.

Indagado a respeito, o indiciado disse que as drogas eram para seu
consumo, o Tablet pertencia a sua filha, mas não apresentou nota, um telefone celular ele comprou nos classificados, mas não sabia a senha, quanto aos demais celulares ele informou que estavam danificados e que iria levar para arrumar, nada falando sobre o caderno contendo nomes de indivíduos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a ele, que apresentava ferimentos no pescoço e no olho, informando que na última sexta feira, envolveu-se em uma briga, recebendo ferimentos no olho e o ferimento do pescoço foi causado também em uma briga com uma mulher.

Nas dependências do Plantão Policial foi detectado que um dos celulares constava como furtado em uma loja de Barretos, sendo a prisão ratificada pelo delegado, Dr. Celso Spadácio, que determinou que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Carteiro sofre ferimentos ao se envolver em acidente entre bicicleta e carro
Next BARRETOS: Fotógrafa é vítima de estelionatário é perde R$1.200,00

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Justiça do Trabalho proíbe Correios de terceirizar entregas na região

Decisão atende a ação civil pública, que apontou contratação de prestadores de serviços para cargos que exigem concurso público. Empresa informou que ainda não foi comunicada da sentença. A Justiça

Últimas Notícias

Pesquisa aponta que Barretos como terceira cidade mais hospitaleira do Brasil

Consulta foi feita com usuários da Plataforma Airbnb Reportagem publicada nesta semana no site catracalivre.com.br aponta Barretos como o terceiro melhor destino mais hospitaleiro do Brasil, conforme pesquisa realizada pela plataforma

Últimas Notícias

BARRETOS: Força Tática e ROCAM apreendem três menores, drogas e mais de 5 mil em dinheiro

Policiais Militares da Força Tática, com a equipe formada pelo sargento Roberto, cabos Diógenes e Adriano e soldado Pereira, com o apoio da ROCAM, com os cabos Rodrigo, Wladimir e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta