BARRETOS: Servente afirma ter sido agredido por casal no bairro Ibirapuera
1 de dezembro de 2018 743 Visualizações

BARRETOS: Servente afirma ter sido agredido por casal no bairro Ibirapuera

 

Morador no bairro Ibirapuera, o servente M.J.J., 25 anos, foi até o Distrito Policial e noticiou que por volta das 18 horas, ele se ausentou de sua residência a fim de ir comprar um maço de cigarros e no meio do caminho ele se encontrou com uma mulher conhecida como “Luana”, e que mora próxima a sua casa, vindo então os dois a se desentenderem.

Disse a vítima que a mulher o indagou, desconfiando que ele estivesse proferindo dizeres sobre ela, tendo o homem ressaltado insistentemente que isso não é verdade.

Depois disso, chegou um homem conhecido por “Danilo”, e que inclusive reside com a mulher, tendo este homem lhe chamado, pois queria conversar com a vítima sobre o ocorrido.

Informou à vítima que ele conversava tranquilamente com “Danilo”, quando “Luana” apareceu e de forma repentina lhe acertou dois tapas no rosto, e então neste momento, com o intuito da se proteger ele segurou a mão da mulher e lhe proferiu um soco, segundo o declarante, apenas
para repelir a injusta agressão, porém, “Danilo” não entendeu desta forma e começou a agredir a vitima com socos, pontapés e outras agressões.

Por fim, a vítima informou que, aproveitando da situação, a mulher também lhe desferiu golpe e ele nada pode fazer, a não ser se proteger.

No Distrito Policial a vítima foi orientada quanto ao prazo e trâmite para ofertar representação contra seus agressores.

Anterior BARRETOS: Homem aparentando ter problemas neurológicos é encontrado perambulando em fazenda
Next BARRETOS: Após comunicado médico, homem se revolta e começa quebra-quebra na Santa Casa

Você pode gostar também

Social

ENEM: Professores dão dicas de assuntos para o segundo dia da prova

Segundo domingo do Exame Nacional do Ensino Médio terá os cadernos de Matemática, Códigos e Suas Tecnologias e Ciências da Natureza e Suas Tecnologias Por se tornar um dos mais

Barretos

Força Tática detém menores vendendo drogas no bairro São Francisco

Dois adolescentes, identificados como A.B.L., 17 anos e D.F.S., 17 anos, foram apreendidos no bairro São Francisco pela equipe da Força Tática formada pelo tenente Luiz Neto, cabo Vasconcelos e

Policial

REGIÃO: Idosa morre dois dias depois de cair de vaso sanitário

Mulher de 76 anos estava internada na Santa Casa de Ribeirão Preto; corpo foi enviado ao IML A Polícia Civil de Ribeirão Preto vai investigar as circunstâncias da morte da

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta