BARRETOS: Sem habilitação, jovem é detido depois de fugir de abordagem policial
24 de outubro de 2018 1271 Visualizações

BARRETOS: Sem habilitação, jovem é detido depois de fugir de abordagem policial

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares da ROCAM, cabos Wladimir e Rodrigo, os quais também apresentaram o autor J.E.O.A., 18 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, e uma testemunha.

Segundo informações dos Militares, eles realizavam patrulhamento de rotina pela Avenida Centenário da Abolição, quando visualizaram um veículo Monza, ano 1989, cor cinza, trafegando por aquela via.

Ao perceber a presença dos policiais, o motorista do veículo Monza empreendeu fuga, ocasião em que os policiais da ROCAM deram início ao acompanhamento, tendo o motorista do carro efetuado manobras perigosas, vindo a passar em frente a uma escola em alta velocidade, e depois veio a cruzar a Avenida 43 com o sinal fechado, parando somente quando ingressou na Avenida Guaíra, bairro Santa Helena.

Após o abordarem e o identificarem, os Militares constataram que o autor se encontrava em companhia de sua namorada, e ao questionarem se era habilitado, o rapaz respondeu que não.

Foram aplicadas as multas administrativas, sendo o veículo devidamente apreendido.

Anterior BARRETOS: Polícia recupera veículo roubado na residência de empresária no bairro Baroni
Next BARRETOS: Policia Militar apreende televisão no bairro Dom Bosco

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Manicure tem carteira furtada no interior do ônibus

A manicure R.S., 61 anos, moradora no bairro Nova Barretos, foi até a delegacia e informou que por volta das 12h40, ela se encontrava no interior de um ônibus de

Colina

PREVISÃO DO TEMPO PARA HOJE 22/03/2018

  Informações: Instituto Clima Tempo

Barretos

Ladrões rendem família e roubam tratores e carro em fazenda de Jaborandi

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Lucas e Daniel e em relato eles informaram que foram acionados via 190 por um caminhoneiro não identificado o qual relatou que por

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta