6 de março de 2021 0 504 Visualizações

BARRETOS: Segunda-feira tem Drive Thru de Vacinação contra o Covid19

A Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria de Saúde, com apoio da Secretaria de Ordem Pública, realiza na próxima segunda- feira, 8 de março/21, das 9h às 16h, um drive-thru para a continuidade da Vacinação contra o Covid19 para os grupos de  idosos com 77 a 79 anos e de 80 a 84 anos. A vacinação funcionará por meio de senhas distribuídas pelo percurso do Drive e mediante disponibilidade do estoque de doses recebidas para cada grupo.

A triagem dos pacientes será realizada através de documentos apresentados, e que após o cadastro, são liberados para entrada na área interna do estacionamento, onde recebem a vacina. “Buscamos agilizar o atendimento, a fim de evitar longas filas nas portas das Unidades e aglomeração neste período de pandemia” destacou o secretário de saúde, Kleber Rosa.

Simultaneamente, nas Unidades de Saúde dos bairros: América, Barretos 2, Marilia e Pimenta também  acontecerá  a ação de vacinação. “Cada uma dessas Unidades receberá cerca de trinta doses. Organizamo-nos desta forma com as quantidades recebidas, para dar uma melhor condição de acesso para os nossos idosos e ao mesmo tempo distribuindo de forma organizada o fluxo de procura” disse Kleber.

Já os pacientes pertencentes aos territórios de Estratégia de Saúde da Família: Ibirapuera, Nova Barretos, CSU, Luis Spina, Cecapinha, Cristiano de Carvalho, Derby Clube, Los Angeles e São Francisco, receberão as equipes de vacinação domiciliar.

“Vamos promover essas três ações de vacinação simultâneas para dar o melhor atendimento aos nossos idosos, com toda a segurança e rapidez. É um momento difícil que passamos, mas também de fortalecimento de esperança e união” salientou a prefeita, Paula Lemos.

Anterior BARRETOS: Homem é preso por importunação sexual a leiturista de consumo de água
Next Consórcio para comprar vacinas contra Covid-19 atrai 44 cidades

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia localiza drogas em residência no bairro Pimenta

O indiciado K.F.F.P., 40 anos, morador no bairro Pimenta, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo ainda apreendidos pinos com cocaína, porções de maconha, celulares e objetos relacionados

Últimas Notícias

Planos de saúde terão de cobrir exames para detectar novo coronavírus

Diário Oficial da União publica hoje resolução da ANS O Diário Oficial da União (DOU) publica nesta sexta-feira(13) a resolução normativa da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que regulamenta a cobertura obrigatória e

Últimas Notícias

BARRETOS: Furto em residência no bairro Ibirapuera

O operador de produção R.M.S., 42 anos, morador na Avenida São Carlos, bairro Ibirapuera, informou na delegacia que ele deixou sua bicicleta Mountain-bike, na garagem de sua residência, estando o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta