7 de abril de 2019 0 1296 Visualizações

BARRETOS: SE LASCOU – Após acidente motorista foge do local, mas para-choque cai de veículo e placa é apreendida

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelo cabo Tavares, o qual relatou que foi acionado a comparecer até a Avenida 7 com a Rua 4, para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito, onde segundo informações, um veículo, o qual não foi identificado, trafegava pela Avenida 7, no sentido contrário da via, ocasião em que veio a se chocar contra a motocicleta Honda CG 150, ano 2007, cor cinza, que era pilotada pela nutricionista A.P.S., 31 anos, moradora no bairro Christiano Carvalho, e que trafegava pela Rua 4, sentido correto da via.

Ocorre que ao ser atingida pelo veículo a condutora da moto veio a sofrer lesões e um corte no pé, ocasionado pela a placa do veículo, que em razão d apancada, teve o para-choque desprendido e permanecido na via pública.

Depois do acidente o veiculo causador deixou o local sem prestar socorro ou qualquer auxilio a vítima, não sendo nenhum dado ou característica anotado, no entanto sua placa de identificação permaneceu na via pública, sendo a placa da cidade de Frutal/MG.

No local, o policial Tavares manteve contato com um popular que afirmou ter presenciado o acidente, bem como acompanhado o veículo que fugiu do local até a zona rural, tomando rumo em direção a uma plantação de cana-de-açúcar, quando então desistiu e perdeu o veiculo.

A vítima foi socorrida pelo SAMU até a Santa Casa, onde recebe os cuidados médicos necessários, e conforme pesquisa em sistema informatizado, ficou constatado que a placa apreendida pertence a um veículo Ford ka, branco, da cidade de Frutal/MG, de propriedade de W.R.C, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Aposentado é vítima de estelionato e tem saques indevidos em sua conta corrente
Next MONTE AZUL PAULISTA: Homem nega pouso e acaba esfaqueado duas vezes no peito por mulher

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Homem morre depois de receber descarga elétrica

Um homem de 42 anos morreu na noite de terça-feira (23) depois de receber uma descarga elétrica dentro da casa dele, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 26/02/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta