BARRETOS: ROCAM prende mulher traficando drogas no bairro Dom Bosco
21 de dezembro de 2018 1240 Visualizações

BARRETOS: ROCAM prende mulher traficando drogas no bairro Dom Bosco

Policiais Militares da equipe da ROCAM, os cabos Wladimir e Claudinei, apresentaram presa no Plantão Policial a J.A.S., 22 anos, moradora na Rua Madalena dos Santos Oliveira, bairro Dom Bosco.

Em relato os policiais noticiaram que receberam denúncia de que uma mulher, vestida de preto, e que estaria sentada, próximo a um poste na Rua Maria Cecília Piani, estava comercializando drogas e que para isso ela ingressava em um terreno baldio, pegava as drogas e em seguida as entregava aos seus clientes.

De posse destas informações os Militares se deslocaram até o citado endereço e quando lá chegaram, avistaram a mulher toda de preto sentada ao lado do poste,  e quando eles se aproximaram, avistaram que ao seu lado havia um rapaz que saiu correndo.

A mulher foi abordada e identificada como J.A.S., e nada de ilícito foi encontrado com ela, porém, ao seu lado foi encontrado um pedaço de maconha, a qual a mulher negou ser a proprietária.

Foi determinado pelos policiais que a mulher balançasse suas roupas, ocasião em que várias notas de dinheiro, que estavam em seu sutiã, caíram ao chão, vindo a totalizar a quantia de R$87.00.

Foi acionada a equipe do Canil e no terreno, próximo de onde a mulher foi abordada, foram encontrados mais três tijolos de maconha, 11 pinos com cocaína e saquinhos contando cocaína.

Outra equipe de Militares que foi solicitada para prestar reforço, conseguiu abordar o indivíduo que estava na companhia da mulher, sendo ele identificado como I.S.M., 18 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, e ele portava uma porção de maconha e quando questionado sobre os fatos o rapaz afirmou que havia comprado a quantia de R$3.00 em maconha da indiciada.

Na delegacia a mulher negou que estivesse traficando drogas e que estava no local apenas para pegar o sinal de internet (wi-fi), porém, após o registro do escrivão Aroldo Junior, o delegado, Dr. Edison Winning, determinou que ela fosse presa pelo crime de tráfico de drogas, sendo ela recolhida em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Policia, devendo no dia seguinte, ser apresentada em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Furto em residência na Rua 8
Next BARRETOS: Acompanhante tem bolsa furtada no bairro Alvorada

Você pode gostar também

Barretos

Briga no Facebook acaba em agressão em Barretos no bairro Centenário

Uma professora de 64 anos, que se identificou como M.A.R., moradora no centro da cidade, esteve na delegacia relatando que conhece a M.A.P., de longa data, e que inclusive tem

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta