BARRETOS: ROCAM prende maior e apreende menor traficando drogas em residência no bairro Pimenta
8 de dezembro de 2017 774 Visualizações

BARRETOS: ROCAM prende maior e apreende menor traficando drogas em residência no bairro Pimenta

Policiais Militares da ROCAM prenderam pelo crime de tráfico de drogas o servente R.A.S.S., 34 anos, morador no bairro Christiano Carvalho e apreenderam o menor G.L.S.G., 17 anos, morador no bairro Pimenta.

Segundo declaram os Militares, cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, eles realizavam patrulhamento ostensivo pelas vias do Bairro Santana, ocasião que obtiveram informação prestada por um morador que preferiu manter-se no anonimato, revelando que dois indivíduos estariam promovendo o tráfico de drogas na Avenida 43, utilizando inclusive uma casa abandonada como depósito da substância entorpecente.

Desta forma os Militares se dirigiram até o local da denúncia e assim que lá chegaram visualizaram dois indivíduos acompanhados por um motociclista, o qual percebeu a chegada das motocicletas ROCAM e conseguiu evadir-se, não sendo possível anotar a placa dessa moto.

Os dois que ficaram, tentaram inicialmente fugirem, mas foram abordados, identificados e submetidos a revista pessoal, sendo que com o R.A.S.S., foi localizada a quantia de R$200,35, enquanto que com o menor G.L.S.S., os policiais encontraram o valor de RS40,00.

Em continuidade os policiais realizaram incursão no imóvel tido como depósito de drogas utilizado pela dupla, localizando no corredor, de fácil acesso, uma garrafa plástica contendo 38 eppendorfs providos com cocaína, próximo de una pequena bolsa que guarnecia 12 papelotes contendo essa mesma droga, prontas para efetivo comércio.

Diante dos fatos o cabo Rodrigo Ribeiro, deu voz de prisão em desfavor do maior e apreensão ao menor, sendo ambos apresentados no Plantão Policial juntos com as porções de drogas e dinheiro.

Na delegacia foi constatado pelo Delegado, Dr. Edson Winning e pelo Policial Civil Marcelo Victorino, que o menor já foi apreendido anteriormente por envolver-se com o tráfico de drogas, e novamente ele foi recolhido em uma cela especial, separado dos maiores, para no dia seguinte ser levado a cadeia da cidade de Colina, de onde será apresentado a um representante do Ministério Público.

Já o servente R.A.S.S., também teve sua prisão ratificada e foi levado a uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, par ano dia seguinte ser apresentado no Fórum de Barretos para Audiência de Custódia.

Anterior REGIÃO: Homem vai para a cadeia por furto de bebê conforto
Next REGIÃO: PRF apreende mercadorias contrabandeadas

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Comerciante registra queixa de apropriação indébita contra agente de segurança

Morador na cidade de Colina, o comerciante O.S., 62, anos, esteve na delegacia relatando que é proprietário de uma loja de bombons e fantasias, e que no dia 11 de

Policial

REGIÃO: PM prende 21 suspeitos de participação em tribunal do crime em Franca

Parte do grupo estava em uma casa no bairro Jardim Luiza I, e outra em chácara no bairro Terra Brasil. Homem de 30 anos se apresentou como vítima e disse

Barretos

BARRETOS: Mulher tem bolsa roubada quando caminhava pelo bairro Santa Cecília

A senhora L.A.P.S., 50 anos, moradora na Avenida Maria Aparecida Flosi Caiel, esteve na delegacia informando que por volta das 19h20, ela estava caminhando pela Rua São Paulo, bairro Santa

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta