BARRETOS: ROCAM prende maior e apreende menor traficando cocaína no bairro Santa Isabel
13 de julho de 2019 1870 Visualizações

BARRETOS: ROCAM prende maior e apreende menor traficando cocaína no bairro Santa Isabel

Os Policiais Militares da ROCAM, cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, prenderam pelo crime de tráfico de drogas na Avenida 55 com a Rua Outono, bairro Santa Isabel, o indiciado D.A.S., 34 anos, além de apreenderem pelo mesmo crime o menor M.P.S., 17 anos, ambos moradores naquele mesmo bairro.

Além dos dois indivíduos, também foram apresentados na delegacia pinos com cocaína e certa quantia em dinheiro, tendo os Militares informado que eles estavam em patrulhamento quando receberam uma denúncia anônima de que estava ocorrendo tráfico de drogas na Avenida 55, tendo o denunciante informado ainda que uma pessoa de nome “Donizete” e um rapaz seriam os responsáveis pela traficância e que ambos deixavam a droga escondida em um cano de PVC na calçada, sendo que pegavam a droga de acordo com a demanda.

Diante de tal denúncia foi solicitado o apoio dos Militares da Força Tática, sargento Uewerton, cabo Domingues e soldado Pereira, tendo as equipes se dirigido ao local denunciado.

Assim que os policiais lá chegaram eles conseguiram abordar os dois indivíduos citados na denúncia e em revista pessoal junto ao menor os policiais localizaram um pino com cocaína e a quantia de R$20.00.

Já com o maior de idade foram encontrados dois pinos com cocaína e a quantia de R$ 72,00 em dinheiro e em seguida foi feita a varredura pelas imediações onde o denunciante havia informado e há cerca de cinco metros de onde eles foram abordados foram encontrados 37 pinos contendo cocaína, os quais eram idênticos aos encontrados com os dois abordados.

Diante de todo contexto foi dada voz de prisão ao maior e apreensão ao menor, sendo ambos conduzidos ao Plantão Policial, onde o caso foi registrado pelo escrivão Teixeira Neto e apresentado ao delegado, Dr. Edison Winning, que após tomar conhecimento dos fatos, deliberou por ratificar a prisão e a apreensão, sendo os dois recolhidos em celas separadas da cadeia de Barretos, devendo o maior ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia, enquanto o menor será encaminhado a um representante do Ministério Público.

Anterior BARRETOS: Ladrões fazem nova vítima no ponto de ônibus da Rua 22
Next BARRETOS: Empresário tem celular clonado por estelionatário

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: SAAE COMUNICA MANUTENÇÃO NO SISTEMA

Nesta terça-feira, dia 16 de junho/20, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barretos – SAAE, realiza manutenção no sistema elétrico da Estação de Tratamento do Bairro Pereira e

Últimas Notícias

REGIÃO: Homens são presos suspeitos de matar morador de rua a pauladas

Policiais começaram a fazer buscas pelos criminosos após o corpo do homem ser encontrado na esquina da Avenida Alfredo Teodoro de Oliveira com a Rua Manoel da Costa Branco. Suspeitos

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem tem celular furtado em seu quarto

A vítima J.C.S.A., 21 anos, esteve na delegacia e informou que estava em sua casa, na Avenida Circular, Vila Alpa, ocasião em que sua cunhada, irmã de sua esposa, lá

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta