BARRETOS: Rocam prende homem traficando drogas na Via dos Coqueiros
28 de junho de 2018 1150 Visualizações

BARRETOS: Rocam prende homem traficando drogas na Via dos Coqueiros

Policiais Militares da ROCAM, cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, prenderam o indiciado G.H.S.M., 22 anos, morador no bairro Derby Clube, depois de tê-lo flagrado praticando o tráfico de drogas na Avenida Antônio Frederico Ozanam, bairro Jockey Clube.

Segundo consta, os Militares da ROCAM realizavam patrulhamento pela Avenida Antônio Frederico Ozanam, quando visualizaram o indiciado em um terreno baldio, no exato momento em que ele se abaixou próximo a uma vegetação, pegou algo e colocou no bolso da bermuda.

Ao sair para a via pública, o indiciado foi abordado e identificado e com ele foi localizado um pino de cocaína, de tamanho pequeno, além da quantia de R$40,00 em notas diversas.

Os policiais retornaram ao local de onde havia saído o indiciado e ali foi encontrado um saco plástico contendo em seu interior 20 pinos, totalizando 21 pinos com cocaína, que pesaram 15,45.

O indiciado foi apresentado à Delegada de Polícia, Dra. Denise Vichiato Polizelli, que ao questioná-lo sobre os fatos, o mesmo negou a traficância, dizendo ser usuário e que o dinheiro era proveniente de seu trabalho.

O caso foi registrado pelo escrivão Neto, sendo o indiciado preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas nas modalidades “trazer consigo” e “manter em depósito”, sendo recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para no dia seguinte ser encaminhado ao Fórum local para participar de Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Motorista é abordado na rodovia com falso Licenciamento de veículo
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 28/06/2018

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrão invade residência na madrugada, agride vítima com barra de ferro e rouba R$500,00

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Roberta e Fermino, os quais informaram que a vítima I.S.G.O., morador na Rua 18, bairro Pereira, relatou a eles que por volta das

Policial

BARRETOS: Operação Policial prende homem, mulher e apreende adolescente traficando drogas no bairro Dom Bosco

Policiais Militares da Força Tática, sargento Uewerton e soldado Vieira, prenderam sob a acusação de tráfico de drogas o desempregado V.F.B.M., vulgo “Pica Pau”, 24 anos, morador no bairro Dom

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta