BARRETOS: ROCAM prende homem que praticou roubo em drogaria no Zequinha Amêndola
18 de maio de 2019 460 Visualizações

BARRETOS: ROCAM prende homem que praticou roubo em drogaria no Zequinha Amêndola

Policiais Militares da Força Tática, cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, prenderam pelo crime de roubo em uma drogaria, o indiciado J.V.S., 25 anos, morador no Jardim Anastácio, que teria contado com a colaboração de outro indivíduo.

Segundo informações prestadas pelos Militares, eles estavam em patrulhamento pela cidade quando receberam um chamado, via 190, informando que havia um roubo em andamento pela Avenida Agostinho Pereira, no bairro Zequinha Amêndola, e que o indivíduo que realizou o roubo, havia abandonado uma motocicleta no local do crime.

Diante desta informação os Militares se dirigiram para aquele local a fim de verificar o chamado e chegando ao local, constataram que se tratava de uma drogaria, momento em que foram abordados por populares que
indicaram que o ladrão havia corrido para a parte de cima da rua, indicando com exatidão a rua que ele havia saído correndo, informando ainda que ele havia tirado a camiseta.

Foram colhidas as características físicas do autor e então os policiais saíram em patrulhamento com vistas ao indivíduo a após transitarem por cerca de 700 metros do local do roubo, eles abordaram o J.V.S., que estava caminhando sem camisa pela via pública.

Após realizarem a abordagem no indiciado os policiais encontraram em sua posse, uma carteira, um celular e a chave de uma moto, objetos estes que pertenciam a ele mesmo.

Os policiais então perguntaram ao indiciado ele havia praticado o roubo, mas como ele estava com a respiração ofegante de tanto correr, permaneceu calado.

Quando os policiais o colocaram dentro de uma das viaturas policiais, o indiciado confessou o crime de roubo e que disse que estava em companhia de outro rapaz, confessando ainda que a arma utilizada por eles estava na posse desse outro rapaz, que não foi localizado pelos policiais.

Na sequência os Militares levaram o indiciado até a drogaria onde ele havia efetuado o roubo, ocasião em que ele foi reconhecido pela vítima, uma mulher de 33 anos, que prontamente apontou ele como sendo a pessoa que praticou o roubo do seu celular.

Diante desta situação foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi conduzido a até o Plantão Policial, sendo o caso registrado pelo escrivão Teixeira Neto e encaminhado ao delegado, Dr. Edson Winning, que ratificou a prisão, determinando que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo à disposição da Justiça.

Ao final, foi informado pelos Militares que o indiciado estava fazendo uso de uma moto, e que ele a deixou há cerca de 30 metros da drogaria, farmácia antes de praticar o roubo, sendo a moto também apreendida.

Anterior REGIÃO: Motociclista se joga no asfalto para tentar evitar choque com caminhonete
Next REGIÃO: Sitiantes instalam câmeras e flagram onças na zona rural

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Manicure tem celular furtado em lotérica.

No Plantão Policial esteve à senhora A.P.F.C., 36 anos, manicure, noticiando que as 11h20, ela foi até uma lotérica, instalada a Rua 32, e enquanto aguardava pelo atendimento, deixou o

Policial

CHACINA EM CAMPINAS: Após matar família e outras 2 pessoas homem comete suicídio

Assassino foi flagrado por vídeo no momento de ação. Confira! Após os assassinatos em série ele tentou fugir mas acabou se matando perto do Jardim do Trevo Um homem, identificado

Policial

REGIÃO: Suspeito de assalto morre após troca de tiros com a PM

Armado, jovem de 21 anos se escondeu em imóvel em construção e depois no banheiro de uma casa. PM diz que comparsa da vítima foi contido por populares e acabou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta