BARRETOS: ROCAM prende homem por tráfico e apreende drogas e dinheiro no bairro Pimenta
23 de maio de 2018 1369 Visualizações

BARRETOS: ROCAM prende homem por tráfico e apreende drogas e dinheiro no bairro Pimenta

Policiais Militares da rocam, os cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado S.P.F., 21 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, sob a acusação de estar traficando drogas no bairro Pimenta.

Segundo consta, os Militares da ROCAM  realizavam patrulhamento pelo bairro Pimenta, e ao passarem próximo a uma rua onde é corriqueiro o tráfico de drogas, avistaram o indiciado fazendo contato com uma mulher.

Foi observado pelos policiais que o indiciado conversou com a mulher, saiu de onde estava conversando, foi até um local há mais ou menos dez metros de distância, abaixou-se e pegou algo que estava escondido.

Em seguida ele voltou até a mulher e entregou algum objeto a ela, e então, diante de tal situação, os policiais foram ao encontro do indiciado, sendo ele abordado e submetido a revista pessoal, sendo encontrado em seu poder, dentro do seu bolso, a quantia de R$70,00 em dinheiro.

Após a abordagem o cabo Rodrigo foi até o local onde o indiciado havia pegado algo e encontrou um maço de cigarros, contendo em seu interior, 14 pinos com cocaína, uma porção de maconha e ainda o valor em dinheiro de R$10,00.

Ao lado do maço de cigarros, escondido sobre as folhas,  foram localizados mais 30 pinos com cocaína,  que estavam divididos em duas porções de 15 pinos cada um,  ambos envolvidos por saquinho plástico.

No momento que foi encontrado o maço de cigarros com os entorpecentes dentro, os policiais perguntaram ao indiciado sobre a procedência da droga, sendo dito por ele que a maconha era para seu consumo, mas quanto aos 44 pinos com cocaína encontrados, ele se manteve em silencio.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi apresentado no Plantão Policial, sendo o caso registrado pelo escrivão Neto e entregue ao delegado, Dr. Edson Winning, que ratificou a prisão, determinando que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para ser apresentado no Fórum, no dia seguinte, em Audiência de Custódia.

 

Anterior BARRETOS: 1º SIMPÓSIO DA ÁREA DE ENFERMAGEM DE BARRETOS
Next BARRETOS: Coordenadora de creche registra ocorrência por ameaça, desacato e perturbação de trabalho

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Motorista é preso após ser flagrado dirigindo embriagado

O motorista S.A.L., 47 anos, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Rivelino e soldado Raphael, tendo os policiais relatado que eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Nadir Kenam, quando

Barretos

BARRETOS: Manicure registra ocorrência contra segurança

Os Policiais Militares, cabo Advaldo e soldado Tavares, apresentaram no Plantão Policial a vítima C.S.L., mulher, 41 anos, manicure, e o marido dela, F.J.V., 45 anos, segurança. Em seu relato

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta