BARRETOS: ROCAM prende auxiliar de produção por tráfico de drogas no bairro Marília
8 de agosto de 2018 1222 Visualizações

BARRETOS: ROCAM prende auxiliar de produção por tráfico de drogas no bairro Marília

Os Policiais Militares da ROCAM, cabos Rodrigo e Wladimir, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o auxiliar de produção T.C.M., 34 anos, morador no bairro Marília.

Segundo informaram os policiais, por volta das 22horas, eles realizavam patrulhamento pela Avenida 53, bairro Marília, a fim de averiguarem uma denuncia de tráfico de drogas, obtida através do “Disk Denuncia”, onde foi alegado que uma pessoa de nome “Tiago” estaria comercializando drogas em companhia de sua esposa e sogra.

Desta forma os Militares se dirigiram até o local da denúncia e assim que chegaram, avistaram o indiciado em frente ao imóvel, e ele, ao ver as motocicletas da ROCAM, comportou-se de maneira suspeita e tentou adentrar a residência, porém lhe foi dada ordem de parada, sendo ele abordado no quintal de um terreno onde existem três casas.

Ele foi revistado e nada de ilícito com ele foi encontrado, porém, quando indagado sobre a denúncia, onde constava o nome dele, da esposa e da sogra, o indiciado confessou que realmente comercializava drogas, porém fazia isso sozinho e que sua esposa não tinha participação, confessando ainda que a droga estava no interior da residência, levando os policiais até o imóvel, indicando a cama do casal, sendo encontrados 34 pinos com cocaína embaixo de um travesseiro, além da quantia de R$146.00 que ele afirmou ser proveniente do tráfico de drogas.

Indagado a respeito da participação de sua sogra, o indiciado afirmou que ela morava na casa dos fundos e que ela pegava a droga de uma pessoa conhecida como “Marcelo”, para que ele a revendesse.

Os Militares então foram até a casa da investigada E.R.F., 51 anos, e ao ser informada sobre a denúncia, ela autorizou a entrada dos policiais em sua casa, onde foi encontrada a quantia de R$310.00 em dinheiro, tendo ela negado participação na traficância de drogas.

Os dois foram levados ao Plantão Policial, onde o caso foi registrado pelo escrivão Luís Fabiano e ao delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, o indiciado confirmou a versão dos policiais sobre vender drogas para o tal “Marcelo”, não apresentando mais dados, mas afirmando que naquele dia essa pessoa entregou um pacote para a sua sogra lhe entregar, mas que ela desconhecia o conteúdo do pacote, isentando sua sogra e esposa de participação no tráfico.

Em seu depoimento a investigada E.R.F., disse que já foi envolvida com o tráfico de drogas, mas que hoje em dia está regenerada e que inclusive possui união estável com um pastor e que possui problemas de relacionamento com o indiciado que maltrata sua filha, razão pela qual ele tentou incriminá-la, afirmando, por fim, não saber que o genro estava envolvido com o tráfico.

Foi ratificada a prisão dada ao auxiliar de produção e ele foi recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local, em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Ministério do Trabalho interdita atividades no Parque do Peão
Next REGIÃO: Mulher morre em acidente de moto

Você pode gostar também

Colina

Homem é morto por desconhecido com um tiro no peito dentro do Recinto da cidade de Colina

Um homem de 42 anos, identificado como José Roberto Pinto de Baggis, morador na Rua 1, bairro Nova Colina, na cidade de Colina, foi morto depois de ser alvejado por

Policial

BARRETOS: Acidente entre veículos em estacionamento de posto de combustíveis

Moradora na cidade de Santo André, a professora A.P., 56 anos, noticiou na delegacia que ela dirigia o seu veiculo Peugeot, ano 2014, branco, pela Avenida Professor Roberto Frade Monte,

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA PRÓXIMA SEGUNDA 05/11/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta