BARRETOS: ROCAM e Canil prende homem traficando drogas no bairro Pimenta
27 de abril de 2018 1373 Visualizações

BARRETOS: ROCAM e Canil prende homem traficando drogas no bairro Pimenta

O auxiliar de serviços gerais, J.J.N., vulgo “Galeguinho”, morador na Rua Dr. Antônio Olímpio, bairro Pimenta, foi preso pelos Policiais Militares da ROCAM, cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, que também apresentaram na delegacia drogas, dinheiro e outros objetos.

Segundo consta, a equipe da ROCAM se encontrava em patrulhamento pelas ruas do bairro Pimenta quando um morador os informou que na esquina da Avenida 37 com a rua Dr. Antônio Olympio, um indivíduo conhecido como “Galeguinho” estava vendendo muita droga e que ele em sua ação se dirigia até a casa dele e voltava para a esquina para vender o entorpecente.

Mediante a denúncia, os Militares solicitaram apoio da equipe do Canil e se dirigiram ao local indicado, onde visualizaram o indiciado entregando algo para um homem negro, que trajava uniforme de cor azul e que fazia uso de uma bicicleta, o qual deu em troca, algo nas mãos do indiciado, que por sua vez colocou no bolso o que recebeu.

Quando os dois perceberam a aproximação das viaturas, o individuo que trajava uniforme, largou a bicicleta no chão, arremessou algo para dentro de uma casa que ficava neste mesmo cruzamento e empreendeu fuga pulando vários muros, não sendo possível identificá-lo.

Já o indiciado, tentou se evadir, mas logo foi detido e submetido à busca pessoal, sendo localizado em seu poder, no bolso direito de sua calça, um maço de cigarros  que continha quatro pinos com cocaína, enquanto que no bolso esquerdo, havia a quantia de R$20,00, distribuídos em duas notas de dez reais e um aparelho celular, onde foram localizadas várias conversas pelo Whatssap do indiciado.

Indagado onde morava, “Galeguinho” disse que morava na Avenida 45, em um local diverso denunciado.

A equipe se dirigiu até a casa onde o outro indivíduo havia dispensado algo, uma casa antiga, e como o portão estava aberto, foi feita vistoria sendo localizados mais dois pinos idênticos aos apreendidos em poder do indiciado.

Depois disso, já conhecendo o endereço correto do indiciado, os policiais foram até a residência dele, a qual ficava há cerca de 30 metros de onde ele foi abordado.

Lá eles foram recebidos pela enteada do indiciado, que autorizou a entrada dos Militares na residência e em buscas, foi localizado na cozinha, sobre a geladeira, um pote plástico com duas porções de maconha, que totalizaram peso de 145 gramas.

Na sala, na parte inferior da rack, foi encontrada uma carteira de plástico, tipo estas de escritório, que continha a quantia de R$980,00 distribuídos em diversas notas, bem como o documento de CNH pertencente ao indiciado.

Diante disso foi dada voz de prisão a ele, que foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, ratificou a voz de prisão, o autuando em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Anterior BARRETOS: Homem vai a casa da ex-namorada para realizar a pintura de um portão, a flagrou fazendo sexo com outra pessoa e o caso terminou em ocorrência policial
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 27/04/2018

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Vítima deposita dinheiro parta estelionatário achando que fosse para o filho

A senhora A.S.F., 66 anos, foi até a delegacia e informou que ela recebeu uma ligação onde o interlocutor se passava por seu filho, e na ligação o autor lhe

Policial

Pedreiro é preso por desobediência e infração a Lei Maria da Penha

O pedreiro J.F.R., 34 anos, morador no bairro Luís Spina, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Alex e Palerosi, os quais também apresentaram a vítima, J.B.A., mulher,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta