Barretos recebe nova ambulância SAMU
10 de janeiro de 2020 801 Visualizações

Barretos recebe nova ambulância SAMU

A Prefeitura de Barretos recebeu do Ministério da Saúde, na manhã desta quinta-feira, 9 de janeiro, uma nova ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). “Isto vai vai tornar ainda mais eficiente a assistência médica de emergência prestada aos moradores da Cidade” destacou o prefeito Guilherme Ávila.

De acordo com o secretário de saúde, Alexander Stafy Franco, a ambulância passará pelo processo de emplacamento e entrará em funcionamento nos próximos dias. “Essa é a oitava ambulância adquirida pela gestão Guilherme Avila, propiciando a renovação continua da frota e dando maior segurança ” disse, afirmou o secretário municipal de Saúde, Alexander Stafy Franco.

 

 

Fonte: Lombarts Comunicação

Anterior BARRETOS: Mãe denúncia filho por descumprimento de Medida Protetiva
Next REGIÃO: TJ nega liberdade de mulher que atropelou e matou o ex

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Polícia Militar encontra homem e mulher mortos em casa

Corpos estavam de bruços na cama em residência no Jardim Guanabara. A Polícia Militar de São João da Boa Vista (SP) encontrou dois corpos em uma casa no Jardim Guanabara

Últimas Notícias

REGIÃO: PM prende casal com porções de maconha dentro de violão

Um casal foi preso na tarde desta segunda-feira (17) após a Polícia Militar localizar 29 porções de maconha que estavam no interior de um carro e dentro de um violão.  

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Parques aquáticos funcionarão no Natal e Ano Novo, diz prefeitura

Decisão é contrária ao recomendado pelo governo de São Paulo nesta terça-feira (22). Município informou que parques funcionarão com 40% da ocupação total. A Prefeitura de Olímpia (SP) informou que,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta