BARRETOS: Rapaz passa a ser ameaçado depois que conheceu garota em seu local de trabalho
13 de janeiro de 2018 1270 Visualizações

BARRETOS: Rapaz passa a ser ameaçado depois que conheceu garota em seu local de trabalho

Morador no bairro Derby Clube, o jovem R.H.R.S., 20 anos, esteve na delegacia informando que conheceu uma garota e a mesma comparecia em seu local de trabalho para ambos conversarem.

Ainda de acordo com o jovem, a garota chegou a comparecer a sua residência, e neste dia sua mãe perguntou a ela qual era a relação que ela mantinha com seu filho (vítima), sendo informando pela garota que a vítima tinha lhe pedido em namoro.

Por esta razão a mãe do rapaz falou para a garota que iria até a sua casa para conversar com sua mãe a respeito deste possível namoro.

Ocorre que a garota foi para sua casa, e em seguida mandou uma mensagem pelo WhatsApp para o rapaz, dizendo que não iria poder namorar com ele, desde então, o rapaz começou a receber ameaças de morte do ex-namorado desta jovem, sendo que este usa o telefone dela para enviar mensagens de ameaça a ele. Através do Whatsapp.

Também foi relatado pelo rapaz que ele ficou sabendo por colegas de trabalho, que no dia anterior ao registro da ocorrência, estiveram em seu local de trabalho dois indivíduos, sendo que um se identificou como ex-namorado da garota e eles disseram que iriam matar a vítima.

Neste dia o rapaz estava de folga em seu trabalho, por isso não estava lá no momento da ameaça, sendo apurado o nome do autor da ameaça e o seu endereço.

Foi solicitado a vítima que ele entregasse na delegacia os “prints” das conversas pelo WhatsApp, sendo o caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Cantor Bambã Barretos tem equipamentos de som furtado e bebidas subtraídos
Next BARRETOS: Adolescente tem bicicleta furtada em igreja

Você pode gostar também

Barretos

REGIÃO: Dois são presos e menor é detido após estourar vidro de carro e furtar 10 bonecas

Câmera de segurança registrou ação e Polícia Militar encontrou suspeitos, que confessaram crime. Brinquedos avaliados em R$ 1 mil estavam em bolsa e foram dispensados pelo grupo. Dois jovens, de

Policial

BARRETOS: Homem se entrega a polícia afirmando estar arrependido de traficar drogas

Um homem de 24 anos foi até a delegacia de Barretos e, de forma espontânea, se apresentou a um dos investigadores, vindo a relatar que estava arrependido por estar exercendo

Barretos

BARRETOS: Acidente entre moto e carro na rotatória do Rochão

A Policia Militar foi acionada a comparecer até a Via Conselheiro Antônio Prado para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito e ao chegar ao local os policiais mantiveram

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta