BARRETOS: Rapaz é atingido por tiros em frente à sua casa no Jardim Arizona
12 de julho de 2020 2028 Visualizações

BARRETOS: Rapaz é atingido por tiros em frente à sua casa no Jardim Arizona

Um jovem de 21 anos, morador na Rua Temístocles Ferreira, e que foi identificado como B.V.C., deu entrada na Santa Casa de Barretos, vítima de disparos de arma de fogo.

Segundo consta, os Policiais Militares, cabos Sinomar e Gilberto, receberam a informação de que no Jardim Arizona, uma pessoa havia sido alvejada por tiros.

Imediatamente os policiais foram até a residência da vítima, onde mantiveram contato com a mãe dele, a qual declarou que o rapaz estava na calçada, em frente à sua casa, momento em que passou um veículo Gol, cor vermelho, modelo quadrado, não sabendo ela informar quantas pessoas haviam no interior do carro.

Os ocupantes do veículo passaram a atirar contra a vítima, que foi alvejada no saco escrotal e também na nádega, sendo socorrido até a Santa Casa de Barretos por uma Unidade do SAMU.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio, estando a polícia investigando quem seriam os autores e a razão do crime.

Anterior OLÍMPIA: Garoto de 17 anos é morto em disparo acidental desferido por seu pai quando eles caçavam javalis
Next BARRETOS: Eletricista e desempregado são presos por tráfico de drogas no Barretos II

Você pode gostar também

Monte Azul Paulista

MONTE AZUL PAULISTA: Um maior foi preso e um menor apreendido por tráfico

Segundo relato da Guarda Municipal, após inúmeras denúncias informando que a residência de L.A.S., 40 anos, localizada na Rua Fausto Antonio Zangrando, era utilizada para fins de mercância de drogas,

Policial

REGIÃO: Jovem é resgatado em porta-malas dois dias após sequestro relâmpago

Vítima foi rendida por dois assaltantes, quando colocava o carro na garagem de casa na Vila Tibério. Dupla abandonou veículo em canavial e fugiu levando celular, dinheiro e cartão bancário.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta