BARRETOS: Rapaz é atingido por tiros em frente à sua casa no Jardim Arizona
12 de julho de 2020 2659 Visualizações

BARRETOS: Rapaz é atingido por tiros em frente à sua casa no Jardim Arizona

Um jovem de 21 anos, morador na Rua Temístocles Ferreira, e que foi identificado como B.V.C., deu entrada na Santa Casa de Barretos, vítima de disparos de arma de fogo.

Segundo consta, os Policiais Militares, cabos Sinomar e Gilberto, receberam a informação de que no Jardim Arizona, uma pessoa havia sido alvejada por tiros.

Imediatamente os policiais foram até a residência da vítima, onde mantiveram contato com a mãe dele, a qual declarou que o rapaz estava na calçada, em frente à sua casa, momento em que passou um veículo Gol, cor vermelho, modelo quadrado, não sabendo ela informar quantas pessoas haviam no interior do carro.

Os ocupantes do veículo passaram a atirar contra a vítima, que foi alvejada no saco escrotal e também na nádega, sendo socorrido até a Santa Casa de Barretos por uma Unidade do SAMU.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio, estando a polícia investigando quem seriam os autores e a razão do crime.

Anterior OLÍMPIA: Garoto de 17 anos é morto em disparo acidental desferido por seu pai quando eles caçavam javalis
Next BARRETOS: Eletricista e desempregado são presos por tráfico de drogas no Barretos II

Você pode gostar também

Policial

Corpo e carro são encontrados em mata e Policia Civil investiga possível crime de homicídio

O investigador Luís Carlos informou na delegacia que foi procurado por dois rapazes (irmãos) os quais relataram que havia um corpo de uma pessoa do sexo masculino na área rural

Barretos

BARRETOS: Motorista é feito refém e tem caminhão com carga de algodão roubado na Rodovia Faria Lima

O motorista José Humberto da Silva, morador na cidade de Araxá, Minas Gerias, esteve no Distrito Policial de Barretos e informou que estava descansando no interior da cabine do caminhão

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta