BARRETOS: Prorrogado para 28 de fevereiro, o pagamento da primeira ou parcela única do IPTU de 2020
25 de fevereiro de 2020 1136 Visualizações

BARRETOS: Prorrogado para 28 de fevereiro, o pagamento da primeira ou parcela única do IPTU de 2020

O pagamento a vista ou da primeira parcela do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) está prorrogado até o dia 28 de fevereiro/2020, em Barretos, após a aprovação pela Câmara Municipal de projeto enviado pelo executivo ao legislativo.

Para usufruir da prorrogação o contribuinte deve comparecer ao Serviço do Poupatempo Municipal, localizado no North Shopping Barretos, e pedir a emissão do boleto com novo vencimento, seja para o pagamento à vista ou da primeira parcela.

A emissão do novo boleto pode ser feita também pelo site www.barretos.sp.gov.br – Serviços On Line – Consulta de Débitos – IPTU. O Departamento de Receita informou que os descontos vigentes para o vencimento anterior permanecem para a prorrogação.

Sobre o congestionamento das agências lotéricas na segunda-feira, a Prefeitura esclarece que a oscilação ocorreu no sistema da Caixa Econômica Federal e reforçou que o contribuinte pode fazer o pagamento em qualquer agencia bancária, inclusive na “boca do caixa”, pois para este ano foi adotado o sistema.

Anterior COLINA: Homem é atingido por tiro durante assalto
Next BEBEDOURO: Inscrições para processo seletivo da saúde

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Policia Militar age rápido e impede indivíduos de furtarem motos em pátio

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabo Eric e soldado Junior, os quais informaram na delegacia que foram acionados pelo COPOM a prestarem atendimento em uma ocorrência de furto em

Policial

Motociclista fica ferido em acidente na rotatória da Rua 28

Vítima de acidente de trânsito, o jovem G.S.G.S., relatou na delegacia que na data dos fatos, por volta das 20h30, ele conduzia sua motocicleta Honda Titan 160, ano 2018, cor

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta