BARRETOS: Proprietário de Auto Escola registra queixa por estelionato
2 de novembro de 2018 1096 Visualizações

BARRETOS: Proprietário de Auto Escola registra queixa por estelionato

O senhor A.I.O., 36 anos, esteve na delegacia informando ser proprietário de uma Auto Escola na cidade de Barretos, e por volta das 9 horas, chegou ao local um homem que se identificou como J.J.G., dizendo que gostaria de retirar os pontos constantes em sua CNH, e então a vítima explicou a ele que não é possível realizar a retirada dos pontos, bem como lhe explicou os procedimentos cabíveis para tirar uma nova CNH.

Porém, o J.J.G., lhe informou que havia caído em um golpe, explicando que viu um anúncio na rede social Facebook, de serviços de retirada de pontuação de CNH, e diante disso, entrou em contato com os supostos prestadores deste serviço através de um telefone, conversando no WhatsApp com uma pessoa que informou se chamar “Tiago”, o qual disse que tinha uma parceria com a Auto Escola da vítima.

Diante disso o J.J.G. entrou em acordo com este indivíduo, pagando para ele, através de depósito bancário, a quantia de R$380,00 para retirar a pontuação de sua CNH.

No entanto, posteriormente, “Tiago” pediu para o J.J.G., efetuar mais um depósito, o qual ele não realizou e passou a perceber que havia caído em um golpe, ocasião em que foi até a Auto Escola da vítima.

Ao final, foi esclarecido pela vítima que ele não tem nenhuma relação de negócios com o indivíduo que usou do nome de sua empresa indevidamente, até porque, como explicou a J.J.G., o procedimento que o estelionatário prometeu, não pode ser realizado.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Arrombamento e furto em Unidade Básica de Saúde
Next BARRETOS: Mulheres se desentendem no trânsito e caso vai parar na delegacia

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Vizinha é suspeita de contrair empréstimos indevidos em nome da vítima

Na delegacia esteve a senhora L.R.P., 63 anos, acompanhada por sua nora e ela relatou que tem a desconfiança sobre uma pessoa, a qual aproveitando-se que seu marido estava internado

Barretos

ELEIÇÕES: Eleitores de 10 cidades da região têm até 27 de março para fazer biometria; veja lista

Das 110,9 mil pessoas esperadas, 30% ainda não regularizaram situação nos cartórios eleitorais. Cidades como Ribeirão, Franca, Sertãozinho e Barretos estão fora da relação. leitores de dez cidades da região

Policial

Ladrões furtam mourões de cerca com arame em fazenda

O senhor S.L.S., 73 anos, foi até a delegacia e informou que trabalha em uma fazenda situada às margens da rodovia Assis Chateaubriand, e de acordo com seu relato, durante

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta