BARRETOS: Procurado pela Justiça, “Batman” é preso em Barretos
13 de junho de 2018 2636 Visualizações

BARRETOS: Procurado pela Justiça, “Batman” é preso em Barretos

O ajudante geral W.L.G.L., 45 anos, vulgo “Batnam”, morador na Rua Emílio José Pinto, bairro Pimenta, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Sichinelli e Ribeiro, que o abordaram na Avenida 37, bairro Clementina.

Os Militares tinham o conhecimento de que o indiciado se encontrava na condição de “Procurado”, por haver contra ele um Mandado de Prisão expedido pelo juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca de Barretos, em “Regressão ao Regime semiaberto”.

“Batman” foi apresentado no Plantão Policial, onde o Mandado de Prisão foi confirmado, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo depois ser levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 13/06/2018
Next REGIÃO: Dois acidentes graves na Anhanguera deixam sete pessoas feridas

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 09/05/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos deste Sábado(24/07/2021)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 24/jul CARLOS ALBERTO DALA PRIA ** CEMITÉRIO MUNICIPAL 24/jul SERGIO OLIMPIO DE MENEZES 63 CEMITÉRIO MUNICIPAL 24/jul CARMELIA SOUZA MIRANDA 80 CEMITÉRIO MUNICIPAL 24/jul LUCIA

Policial

GUAIRA: Menor é detido traficando drogas e alega estar passando por necessidades

O menor M.J.F.S.J., 16 anos, morador no bairro Miguel Fabiano, em Guaíra, foi apresentado na delegacia de Barretos pelos Militares, subtenente Rúbio e cabo Brianez, os quais também dinheiro e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta