BARRETOS: Preso por tráfico de drogas, desempregado resiste a prisão e arremessa bicicleta no para-brisa de viatura
29 de julho de 2018 1813 Visualizações

BARRETOS: Preso por tráfico de drogas, desempregado resiste a prisão e arremessa bicicleta no para-brisa de viatura

Integrantes da Força Tática, os Militares, Tenente Vilela e cabo Diógenes, estiveram no Plantão Policial apresentado preso o desempregado C.L.A.S., 26 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, assim como também apresentaram a testemunha A.A.S., 23 anos, morador no bairro Dom Bosco.

Informaram os policiais que a equipe estava realizando patrulhamento quando na Avenida Antônio Frederico Ozanam eles visualizaram o indiciado se escondendo da viatura, e diante disso foi originada a sua abordagem,  todavia, ele se evadiu carregando consigo um saco plástico na mão, sendo acompanhado pelo Tenente Vilela a pé, enquanto o cabo Diógenes realizava o cerco na condução da viatura, porém, pela Rua Otacílio Torelli, o Tenente Vilela  perdeu o contato visual com o indiciado e quando retornava para a Avenida Antônio Frederico Ozanan, visualizou uma bicicleta em cima do para-brisa da viatura,  sendo que a testemunha A.A.S. se aproximava da viatura para tentar retirar a bicicleta dali, ocasião em que foi abordado pelo Tenente.

Há alguns metros à frente o indiciado resistia a prisão entrando em luta corporal com o cabo Diógenes sendo necessário o uso de força física necessária para imobilizá-lo e algemá-lo.

Por intermédio do cabo Diógenes, tomou-se conhecimento que o  indiciado arremessara sua bicicleta contra o para-brisa da viatura, danificando-a, além de ter dispensado a sacola que portava em um terreno.

Com auxílio da Equipe do Canil, os policiais localizaram no terreno, onze pinos cheios de cocaína e porções de maconha, sendo dada voz de prisão em flagrante ao indiciado que foi levado ao Plantão Policial, onde o delegado, após tomar ciência, ratificou a prisão determinando que ele ficasse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Auxiliar de serviços gerais é preso por tráfico de drogas no bairro Califórnia
Next BARRETOS: Comerciante recebe como pagamento nota de R$100.00 falsa

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Vendedor ambulante é roubado no Jardim Feitoza

O vendedor Ambulante P.C.S., 67 anos, morador no bairro Celina, informou na delegacia que há quatro anos ele trabalha vendendo água de coco em um ponto no Jardim Feitoza e

Policial

BARRETOS: Furto de celular no caminho para o local de trabalho

O lavrador J.S.O., 47 anos, morador na Avenida 41, esteve na delegacia informando que ele trabalha em uma empresa na cidade de Colina e para sair do seu local de

Barretos

Barretense é atropelada duas vezes na rodovia morre após ser socorrida

A barretense Débora Cunha da Silva de 26(nos), foi socorrida neste sábado(21),  em estado grave após ser atropelada duas vezes na Rodovia Mamedi Barreto morreu logo após dar entrada na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta