BARRETOS: Policiais Militares recuperam moto furtada
14 de julho de 2018 960 Visualizações

BARRETOS: Policiais Militares recuperam moto furtada

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabos Vasconcelos e Ribeiro, informando que eles realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando em determinado momento visualizaram dois indivíduos ocupando uma motocicleta Honda Titan, ano 2007, vermelha, sem placas.

Os Militares deram ordem de parada ao condutor da moto, porém o indivíduo empreendeu fuga, sendo iniciado o acompanhamento por parte dos policiais.

Na Avenida Messias Gonçalves, bairro Bom Jesus, o condutor da moto se chocou contra a guia da calçada e os dois ocupantes do veículo foram ao solo.

O condutor se evadiu, não sendo possível sua abordagem ou identificação, porém, deixando a moto abandonada na via pública, enquanto o indivíduo que estava na garupa foi detido e identificado como D.R.M., 16 anos, morador no bairro Dom Bosco, e ele informou que quem estava na condução da moto era uma pessoa conhecida por “Daniel”, não apresentando mais detalhes.

Verificando a numeração do chassi da moto, foi constatado que se tratava de veículo furtado, com registro de ocorrência no Distrito Policial, figurando como vítima o operário O.S., 49 anos, morador no bairro Bela Vista.

A vítima foi localizada e em seguida foi providenciada a devolução do veículo.

Anterior BARRETOS: Vendedora cai em golpe do carro quebrado e tem prejuízo de R$400.00
Next BARRETOS: Confeiteira vai à igreja e tem carro furtado na Avenida 39

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher diz ter sido vítima de injuria em ensaio de carnaval

Uma mulher de 43 anos, moradora no bairro América, relatou na delegacia que dias atrás ela estava em um clube social, participando de um ensaio de escola samba, quando sua

Policial

BARRETOS: Vítima é roubado por homem armado com faca enquanto caminhava

O senhor J.P.S.N., 34 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, fazia sua caminhada matinal próximo a sua residência, ocasião em que foi abordado por um indivíduo já próximo a sua

Policial

BARRETOS: Furto de carteira e outros objetos em interior de veículo

O auxiliar de escritório E.H.X.F., 21 anos, morador no bairro América, relatou na delegacia que ele deixou o seu veículo estacionado e devidamente trancado, nas proximidades de um salão na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta