BARRETOS: Policiais Militares apreendem menor com porções de maconha, crack e moto no bairro Industrial do Frigorifico
27 de maio de 2020 905 Visualizações

BARRETOS: Policiais Militares apreendem menor com porções de maconha, crack e moto no bairro Industrial do Frigorifico

A ocorrência foi apresentada no plantão policial pelos Militares, cabos Sinomar e Quirino, tendo eles informado que se encontravam em patrulhamento de rotina pela Via Capitão Eulálio Dorneles, próximo ao frigorífico, quando avistaram um indivíduo sobre uma motocicleta, sendo que logo ele desceu da moto e começou a empurrar o veículo como se estivesse com uma pane mecânica.

Os Militares então continuaram em movimento com a viatura e pararam logo à frente, e alguns poucos minutos depois eles foram alertados pelos seguranças do frigorífico que o indivíduo que estava na moto, teria pegado algo no meio do mato e colocado na cueca.

Diante desta informação os policiais decidiram fazer pela averiguação e o abordaram, sendo o indivíduo identificado como W.F.F.F., 17 anos, morador no bairro Vida Nova, e em revista junto a ele, foi encontrada na região íntima, uma sacola plástica contendo 24 porções de maconha, sendo uma delas maior que as demais, além de uma pedra de crack e uma cédula de R$5.00.

A motocicleta, com placa da cidade de São José do Rio Pardo, apresentava lacre rompido e estava com documento vencido e por ser menor de idade, o condutor não possuía C.N.H para condução de veículo automotor, sendo tomadas todas as medidas administrativas cabíveis, como, apreensão do veículo e autuações.

O menor foi levado para a delegacia junto com as drogas e o dinheiro, e na presença de sua responsável, quando indagado ele afirmou que a  moto estava com problemas mecânicos um sujeito desconhecido passou e perguntou se estava precisando de ajuda, ele então aceitou a ajuda, e o homem perguntou se a Polícia Militar estava se aproximando, e quando ele respondeu que sim, o sujeito jogou algo no mato e se afastou dele.

Depois de um tempo, ele ficou curioso e foi verificar o que havia sido jogado no mato, momento em que encontrou um saco e percebeu que se tratava de maconha e como é usuário decidiu ficar com o entorpecente para consumo próprio, o colocando em suas vestes, porém, mais a frente os policiais lhe abordaram e encontraram a maconha, sendo que o valor de R$5.00 ele recebeu de seu irmão e seria utilizado para colocar gasolina na moto.

Depois de ouvir todas as versões, o delegado, Dr. Rodrigo Souza Ferreira, determinou que o menor fosse recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, devendo depois ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior REGIÃO: Primeira paciente a receber plasma para tratar novo coronavírus tem alta
Next REGIÃO: Corpo de enfermeiro é achado dentro de banheiro em represa de Rio Preto

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher é detida por receptação e polícia recupera celular roubado

Na delegacia estiveram os Policiais Militares, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, informando que foram até a Rua Antônio Girardi, visando dar cumprimento a um Mandado de prisão noticiado em

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 12/10/2020

INFORMAÇÃO IMPORTANTE    Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos em

Últimas Notícias

BARRETOS: Educadora registra ocorrência por diversos danos causados no Cavalgando para o Futuro

A Educadora R.C.C., 46 anos, esteve na delegacia na condição de representante do Cavalgando para o Futuro e informou que no início da quarentena, exatamente no dia 21/03/2020, o local

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta