BARRETOS: Policiais Civis prendem autor de furto em residência no bairro Marília
13 de fevereiro de 2020 811 Visualizações

BARRETOS: Policiais Civis prendem autor de furto em residência no bairro Marília

Os Policiais Civis Gerson e Luciano, prenderam o indiciado L.F.A., 20 anos, morador no Conjunto Newton Siqueira Sopa, pelo crime de furto qualificado.

Segundo consta, os policiais abordaram o indiciado na Avenida João Baroni, Jardim Soares, em atitudes suspeitas no momento em que ele estava conduzindo uma bicicleta nas cores azul e prata, contendo um cadeado com corrente debaixo do banco, trazendo consigo uma sacola azul, onde em seu interior havia um espumante, tipo vinho, seis latas de cerveja, uma pochete de couro, cor marrom e R$7.80 em moedas.

Indagado sobre aqueles objetos o indiciado confessou que havia furtado uma residência na Avenida 51, bairro Marília, e a bicicleta ele havia furtado há alguns dias atrás, não se lembrando do endereço do local do furto.

Os policiais conseguiram manter contato com a moradora do imóvel furtado e ela reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade, afirmando ainda que para a prática do furto, o autor arrombou a janela da cozinha.

Quanto a bicicleta, os policiais descobriram que uma mulher havia postado na internet que um ladrão havia adentrado a casa dela e a mãe dela, que se encontrava pelo local o surpreendeu no interior do imóvel quando estava no banheiro, mas o indivíduo saiu correndo sem furtar nada, fugindo em seguida, pedalando uma bicicleta.

Indagado a respeito deste caso o indiciado confessou que realmente havia adentrado aquela residência para praticar furto, mas acabou sendo surpreendido pela moradora, não conseguindo furtar nenhum objeto deste imóvel.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia, após o registro do escrivão Lúcio Scannavino, a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Marcos Eduardo Marques, que arbitrou fiança no valor de R$1050.00, a qual não foi saldada, sendo o homem recolhido em uma cela da cadeia de Colina, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 13/02/2020
Next BARRETOS: Polícia apreende no bairro Santana motocicleta que havia sido furtada

Você pode gostar também

Últimas Notícias

SP intensifica vacinação contra o sarampo

A Secretaria de Estado da Saúde iniciou nesta quarta-feira (15) uma intensificação da vacinação contra o sarampo, com o objetivo de atualizar a carteira de crianças e jovens que ainda não estão

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 25/01/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher perde quase 6 mil reais ao comprar celular por Instagran clonado

A senhora L.R.S., 46 anos, informou na delegacia que, por várias vezes, ela efetuou compras de roupas on-line de roupas por meio do Instagram de uma loja da proprietária S.T.,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta