BARRETOS: Polícia vai investigar morte de filhotes de cachorro em empresa de reciclagens
6 de janeiro de 2022 721 Visualizações

BARRETOS: Polícia vai investigar morte de filhotes de cachorro em empresa de reciclagens

A senhora Rosário Noris, que trabalha pela causa animal através da Ong “Anjo de quatro patas”, informou na delegacia que que ela recebeu recebeu ligações e mensagens de uma mulher que trabalha em uma empresa de reciclagens no bairro Bom Jesus, e a mulher lhe relatou que havia encontrado um saco com oito filhotes de cachorro, os quais estavam mortos, e que os animais aparentavam ter sido mortos brutalmente, pois estavam com as cabeças esmagadas.

Também foi relatado pela mulher que ela verificou as câmeras de segurança do local, e as imagens registraram algumas crianças levando uma caixa com os filhotes vivos para um ponto cego das câmeras, que fica entre o banheiro e a cozinha da reciclagem, e após um tempo as crianças voltaram e colocaram os corpos dos filhotes dentro do “Bags” onde se guarda reciclagens.

Em seguida a mulher teria indagado um funcionário do local e ele lhe respondeu que os animais haviam sido monos por um “pitbull”, mas depois disse que seus os filhotes haviam sido mortos por seus filhos.

Posteriormente, foi feita a tentativa de pegar as imagens das crianças com a caixa com os cachorros e depois jogando os corpos dos filhotes no “Bags”, mas a informação do proprietário do local é que as imagens haviam sido perdidas.

Ao final foi apresentado um laudo atestando os maus tratos junto aos animais, sendo informado pela testemunha que ela há havia presenciado o pai das crianças praticar maus tratos contra animais, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Após longa perseguição, Policia Militar prende “Nenê do beco” e apreende veículo
Next BARRETOS: Vítima deixa carro para conserto e veículo é levado por causa de dívida do proprietário da oficina

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Menor atira pedras e danifica portão de residência

O funcionário público J.A.S.M., 44 anos, morador no Jardim Califórnia, informou na delegacia que na data dos fatos, por motivos a serem esclarecidos, um adolescente que reside na Rua Juvenal

Barretos

PREVISÃO DO TEMPO PARA HOJE EM BARRETOS E REGIÃO

  Informações: Instituto Clima Tempo

Policial

OLÍMPIA: Embriagado e na contramão, motorista bate em árvore e danifica outro veículo

Um homem de 36 anos, identificado como F.R.P., morador em Olímpia, foi preso após se envolver em um acidente de trânsito estando ele embriagado. De acordo com as informações, a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta