BARRETOS: Polícia recupera moto furtada em posse de adolescente
6 de agosto de 2020 854 Visualizações

BARRETOS: Polícia recupera moto furtada em posse de adolescente

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabo Renato e soldado Freire, os quais informaram que tiveram o conhecimento de que uma motocicleta Honda Titan, ano 2000, cor vermelha, e que seria produto de furto, estaria trafegando pelas ruas do bairro Zequinha Amêndola.

Diante disso os policiais se dirigiram até o citado bairro e na Rua Ibrahim Mohamed, eles visualizaram o adolescente K.H.S., 16 anos, morador no bairro Leda Amêndola, na condução do veículo, sendo ele prontamente abordado.

Questionado sobre quem seria o responsável pelo veículo, o menor, inicialmente, disse que havia comprado a moto pelo valor de R$1.500,00, porém, durante a conversa, ele decidiu falar a verdade e disse que pagou R$50,00 para que um “nóia” trouxesse uma moto para ele, não sabendo informar a procedência do veículo.

Na delegacia foi feito contato com a proprietária da motocicleta, a operadora de caixa, M.R.G.O., 50 anos, a quem o veículo foi entregue juntamente com requisição para perícia no veículo.

Em seu relato ao delegado, o menor confirmou a versão dos policiais e que está em posse da moto há, aproximadamente, um mês e que costumava deixar a moto guardada em casa, afirmando ainda que havia falado para sua mãe que o veículo ele havia tomado emprestado junto a um amigo, e que ele estava utilizando o veículo com frequência até aquele dia, confirmando ter adulterado o chassi do veículo com uma marretinha, e que cometeu tal ato porque “gosto de motos”, negando fazer uso de drogas.

Foi observado ainda que as imagens do dia do furto da moto, mostram que o autor tem biótipo diferente do adolescente em questão, sendo ele liberado a sua responsável após o registro dos fatos.

Anterior BARRETOS: Os Independentes anunciam competições e shows musicais, mas dessa vez online.
Next REGIÃO: Homem de 51 anos é encontrado morto dentro de casa

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem é atingido por tiro no braço por causa de dívida com drogas

A vítima L.A.O.S., 37 anos, relatou na delegacia que por volta das 22 horas, ele estava em frente de sua casa, quando a pessoa conhecido por “Jhony”, que seria morador

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Captura de procurado

O trabalhador Rural A.J.P., 38 anos, morador no Jardim Colorado, em Olímpia, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, por Policiais Militares daquela cidade, que o abordaram na Rua Benjamim

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 01/08/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta