BARRETOS: Policia recupera moto furtada e condutor é preso por receptação
4 de julho de 2018 1103 Visualizações

BARRETOS: Policia recupera moto furtada e condutor é preso por receptação

Um rapaz de 18 anos, identificado como I.V.S., morador na Rua Christiano Carvalho, bairro Arizona, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Cláudio e Madeira, os quais o surpreenderam na condução de uma motocicleta que havia sido furtada por dois menores de idade no centro da cidade.

Segundo consta, inicialmente, a equipe da Força Tática apreendeu dois menores, já conhecidos nos meios policiais por diversos furtos na cidade, em uma residência na Avenida 49, depois que câmeras de monitoramento flagraram os dois furtando uma motocicleta Honda Biz, ano 2005, verde.

Os menores foram detidos com centenas de pinos contendo cocaína e quando questionados sobre a moto, afirmaram que haviam escondido o veículo em um terreno no bairro Monte Alegre, porém, em diligencia pelo local a moto não foi encontrada, e eles alegaram que não sabiam quem havia levado a moto.

No dia seguinte, os Militares, cabos Cláudio e Madeira, realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, quando receberam informação anônima de que no bairro Zequinha Amêndola, um indivíduo estaria trafegando com uma moto com as características do veículo furtado.

Os Militares se dirigiram para o bairro e na Rua Lincoln de Oliveira Menezes, eles visualizaram o indiciado na condução da moto, e assim que ele percebeu a presença da viatura policial, abandonou o veículo na rua e tentou fugir a pé, vindo a ser abordado poucos metros a frente.

Quando questionado sobre os fatos o indiciado alegou que nada sabia sobre a moto e que ele estava ali, naquela esquina, atoa.

Ele foi levado ao Distrito Policial e o caso foi apresentado ao delegado, Dr. Antônio Alicio Simões Junior, o qual solicitou a presença do proprietário da moto, que reconheceu o veículo como sendo de sua propriedade, estando às numerações do motor e chassi intactas.

Posteriormente o indiciado confessou estar na condução do veículo furtado, vindo a ser autuado pelo crime de receptação, onde teve sua prisão decretada, sendo ele levado a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Homem é agredido duas vezes por golpes de podão em acampamento “Sem terra”
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 04/07/2018

Você pode gostar também

Barretos

MORTES EM BARRETOS – SÁBADO(25) E DOMINGO(26)

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO SEBASTIÃO MOISEIS  25/nov 85 MASCULINO MUNICIPAL LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA LUZ 25/nov 74 MASCULINO MUNICIPAL NEUSA SILVEIRA TELIS 26/nov 84 FEMININO MUNICIPAL MARIA PEREIRA CARDOSO

Policial

BARRETOS: Pitbull ataca outro cachorro em residência no bairro Henriqueta

Na delegacia esteve a senhora V.O., 47 anos, moradora na Rua Mário Vieira Marcondes, bairro Henriqueta, e ela relatou que um de seus vizinhos possui um cachorro da raça Pitbull,

Policial

OLÍMPIA: Menino de 7 anos é internado após ser atropelado

Policiais Militares da cidade de Olímpia, apresentaram na delegacia de Barretos uma ocorrência de atropelamento tendo como vítima o garoto Y.D.S., 7 anos, morador naquela cidade. Segundo o que foi

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta