BARRETOS: Polícia prende mais três homens e esclarece roubo de joias
25 de janeiro de 2022 1611 Visualizações

BARRETOS: Polícia prende mais três homens e esclarece roubo de joias

Equipes de Polícias Militares da Força Tática, durante trabalho de repressão a roubos e outros delitos, obtiveram conhecimento de que dois indivíduos, identificados como Marcos, 18 anos e Gabriel (vulgo “Potetion”), 21 anos, moradores no bairro Zequinha Amêndola, que também teriam participado de um roubo ocorrido no Jardim Etemp, estavam em uma residência no bairro Nogueira.

Diante disso, as equipes formadas pelos Militares, tenente Luiz Neto, sargentos Uewerton e Vinicius, cabos Rodrigo, Pereira e Ricardo, além dos soldados Adriano Reis e Andriolli, foram até uma residência na Rua Coronel Silveste de Lima, ocasião em que o imóvel foi estrategicamente cercado, sendo os dois indivíduos localizados em seu interior.

Ao perceberem a movimentação policial, os indiciados tentaram fugir pelo telhado, porém, foram detidos e revistados, sendo localizado pelos policiais uma pistola 380, nove munições 380, cerca de 550 gramas de maconha, porções de cocaína, duas balanças de precisão e diversos outros objetos relacionados a traficância.

Também foi constatado que outro indivíduo seria o responsável por repassar drogas a eles para serem revendidas, sendo ele identificado como “Rafael”, 35 anos, o qual acabou sendo localizado e preso em sua casa na Avenida 3, bairro América.

Questionados, Marcos e Gabriel confessaram a autoria do roubo e forneceram detalhes do ocorrido, estando o outro comparsa (Reinaldo, vulgo “Naldinho”) preso desde o dia anterior, quando as equipes de Força Tática o localizaram no bairro Baroni.

Os três homens tiveram suas prisões ratificadas, sendo Gabriel e Marcos foram autuados por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e roubo, enquanto que Rafael foi indiciado por tráfico de drogas.

As armas, drogas e demais objetos, foram devidamente apreendidos.

 

Anterior BARRETOS: Servente tem carro furtado na garagem de sua casa
Next Policia Rodoviária prende motorista e recupera trator roubado em fazenda

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 30/07/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 19/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta