BARRETOS: Policia prende homem traficando drogas em terreno no bairro Santa Isabel
23 de julho de 2019 746 Visualizações

BARRETOS: Policia prende homem traficando drogas em terreno no bairro Santa Isabel

O auxiliar de serviços gerais, L.L.O., 39 anos, sem endereço fixo, foi apresentado preso no Plantão Policial sob a acusação de estar traficando drogas na Avenida 49, bairro Santa Isabel.

Segundo relato prestado pelos Militares do Canil, cabos Rogério e Fábio, em companhia dos Militares da ROCAM, eles realizavam patrulhamento pelas imediações do bairro Santa Isabel, quando receberam denúncia de uma pessoa que não quis se identificar, a qual relatou que um homem, descrito como negro, trajando calça jeans e camisa cinza listrada, estaria vendendo drogas no “terreno da horta”, situado a Avenida 49 com a Rua Outono, sendo o “terreno da horta”, local já conhecido nos meios policiais por esse tipo de crime. 

Ainda de acordo com os Militares, o terreno em questão é murado, conta com apenas uma entrada, sem portão e quando eles lá chegaram, avistaram uma mulher, próxima ao muro, e o indiciado, cujas características e vestimentas correspondiam exatamente às mencionadas na denúncia, estando ele pelo lado de dentro do terreno.

Assim que o indiciado percebeu a chegada dos policiais, saiu correndo para os fundos do terreno, porém foi feito o acompanhamento e os Militares conseguiram abordá-lo no interior do terreno, sendo encontrado no bolso de sua calça um invólucro plástico contendo nove pinos com cocaína e a importância de R$5,15.

Em seguida os policiais vistoriaram o terreno e então a cadela Luma encontrou, em meio a entulhos, uma sacola plástica com trinta e três pinos contendo cocaína.

Durante a abordagem a mulher deixou o local e não foi identificada, tendo o cabo Rogério dado voz de prisão ao indiciado, que foi levado ao Plantão Policial com a droga e dinheiro.

Na delegacia o caso foi registrado pelo escrivão Jeová de Paula, e após tomar conhecimento dos fatos, o delegado, Dr. Edison Winning, ratificou a prisão, sendo o indiciado preso em uma cela da cadeia de Barretos, para no dia seguinte ele ser apresentado em Audiência de Custódia, no Fórum local.

Anterior REGIÃO: Acidente entre ônibus e furgão causa uma morte e deixa sete feridos
Next BARRETOS: Adolescente é internado após ser agredido por desconhecidos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Rapaz é morto a tiros no bairro Nadir Kenan

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na tarde desta quinta feira, 26 de agosot, na esquina da Avenida Lauro Almir de Aragão com a rua Zaiden Geraige

Últimas Notícias

Abertura do Hospital em Bebedouro deve desafogar UTI’s de Barretos

O secretário municipal de saúde, Alexander Stafy Franco, afirmou que a abertura do Hospital Regional de Bebedouro, prevista para esta semana, deve melhorar a ocupação dos leitos de UTI em

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem é agredido com facada em seu antebraço

Um homem de 38 anos, morador no bairro Fortaleza, identificado como P.S.A., esteve na delegacia e informou que ele foi até a residência de sua ex-amásia, identificada como A.R.B., 35

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta