BARRETOS: Policia prende homem acusado de estupro de vulnerável
11 de fevereiro de 2020 1534 Visualizações

BARRETOS: Policia prende homem acusado de estupro de vulnerável

O servente L.C.R.S., 21 anos, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Marcos Mariano e Carlos Henrique após os policiais receberem informações de que o mesmo estaria trabalhando em uma obra na Rua 20, bairro Jockey Clube, estando ele na condição de “Procurado” pela Justiça, pelo crime de estupro de vulnerável.

Diante destas informações os Militares, com o apoio do sargento Antunes e cabo Cipriano, se dirigiram até o local apontado pelo denunciante, e quando lá chegaram, surpreenderam o indiciado, que recebeu voz de prisão.

Ele foi levado até a delegacia, onde o referido Mandado foi confirmado, sendo a prisão ratificada pela delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, que determinou que o mesmo fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo depois ser transferido para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Homem é encontrado morto em sua residência na Colônia da Fepasa
Next BARRETOS: Equipes da Polícia Militar detém menor que traficava drogas no bairro Ibirapuera

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Furto de moto no bairro Christiano Carvalho

O recepcionista M.A.D., 45 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, informou que estacionou a sua motocicleta Yamaha Fazer 250, ano 2008, preta, em frente a sua residência, adentrando ao imóvel.

Policial

BARRETOS: Ladrões armados abordam e roubam comerciante no Jardim Soares

Morador na Rua Atílio Marchi, o comerciante J.R.L., 41 anos, esteve no Plantão Policial e informou que as 21h10, ele caminhava pela rua de sua casa, ocasião em que ao

Primeira Página

Drone a favor do crime. Quadrilha que usava drone acumulou R$ 5 milhões com assaltos, diz polícia

Polícia Civil de Mogi das Cruzes prendeu 5 suspeitos nesta quarta. Grupo era especializado em assaltos a condomínios de luxo A Polícia Civil de Mogi das Cruzes (SP) informou que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta