BARRETOS: Policia prende dois jovens que praticavam a traficância de drogas no bairro Santa Cecília
14 de junho de 2019 1441 Visualizações

BARRETOS: Policia prende dois jovens que praticavam a traficância de drogas no bairro Santa Cecília

O estudante G.H.S.S., 18 anos, morador no bairro Santa Cecilia e o W.C.S.V., 19 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, foram presos pelos Militares da Força Tática, sargento Roberto, cabo Da Silva e soldado Pereira, que os surpreenderam praticando a traficância de drogas no bairro Santa Cecília.

Informaram os policiais que eles realizavam patrulhamento com vistas ao combate ao tráfico de drogas, quando receberam denúncia de que haviam dois rapazes, trajado de camisetas de time de futebol, traficando drogas pelas ruas do bairro Santa Cecília.

Os policiais foram verificar se a denúncia procedia e quando chegaram à Avenida 13 de Maio, no referido bairro, eles constataram que, de fato, havia os rapazes, com as características físicas apontadas na denúncia, em atitudes suspeitas, e eles, ao avistarem a presença da viatura policial, saíram correndo.

Um deles, posteriormente identificado como W.C.S.V., durante a fuga, jogou ao chão um saquinho de salgadinho contendo em seu interior uma porção de maconha prensada,  quinze pedras de crack e doze pinos com cocaína, sendo ele abordado cerca de duzentos metros do local, em uma mata no final da Avenida Xisto Homero de Lima Nerez, sendo que em revista pessoal nada de ilícito foi localizado com ele.

O outro indivíduo, G.H.S.S., também foi abordado no meio dessa mata e também foi visto pelos Militares que quando ele correu, jogou ao chão um estojo escolar contendo em seu interior sessenta e nove pinos vazios, dezoito pinos cheios de cocaína, onze trouxinhas de maconha, vinte e uma pedras de crack e uma pedra maior da crack, sendo localizado no bolso de sua bermuda uma porção prensada de maconha e a quantia de R$45.00 em notas diversas, sendo ainda encontrado no local em que eles estavam, um aparelho celular, que nenhum dos dois indiciados assumiu ser o dono.

Também foi relatado pelos policiais que o G.H.S.S., já é conhecido nos meios policiais, e que em outras oportunidades já haviam sido realizadas diligências visando a sua prisão pela prática de tráfico de drogas.

Os dois receberam voz de prisão e foram levados para o Plantão Policial, onde em relato o W.C.V.S. afirmou que estava no local para comprar drogas, enquanto que o G.H.S.S., afirmou que as drogas eram de sua propriedade e que estavam comercializando os entorpecentes desde as 17 horas e que o W.C.V.S., também estava vendendo drogas, porém, cada um com suas drogas, sem vinculo entre eles.

O caso foi registrado pelo escrivão Teixeira neto, tendo a delegada, Dra. Débora Cristina Abdala Nóbrega, ratificado as prisões e determinado as apreensões das drogas e todos os demais objetos, sendo os dois indiciados recolhidos em celas da cadeia anexa a Seccional de Policia, devendo eles, no dia seguinte, serem apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Menor é detido por tráfico e Policia Militar apreende quase dois quilos de drogas entre maconha, cocaína e crack
Next BARRETOS: Enfermeira registra queixa após saques indevidos em sua conta

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Criança é atropelada por motociclista sem habilitação

Uma menina de 4 anos foi atropelada por uma moto, na tarde de quarta-feira (26), no Jardim Arroyo, em Rio Preto. O motociclista, um ajudante geral de 32 anos, não

Últimas Notícias

BARRETOS: Ao ser preso por tráfico pela Equipe do Canil, desempregado ingere porção de cocaína pura e é levado a UPA

Policiais Militares da Equipe do Canil, Tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o desempregado A.B., 31 anos, morador na Rua C-28, bairro Christiano

Últimas Notícias

BARRETOS: Mecânico diz ter sido perseguido pelo ex-cunhado

O mecânico E.P.S., 66 anos, morador no bairro Baroni, foi até a delegacia e noticiou que por volta das 19h15, ele conduzia sua motocicleta pela Avenida 011, momento em que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta