BARRETOS: Polícia prende dois homens que estavam sendo procurados pela Justiça
3 de agosto de 2020 832 Visualizações

BARRETOS: Polícia prende dois homens que estavam sendo procurados pela Justiça

O indiciado N.H.S.S., 34 anos, foi preso pelos Policiais Militares do Canil/BAEP, cabos Joaquim e Anderson Arábia, os quais o surpreenderam na Avenida 11 de Julho, bairro Monte Alegre, em atitudes suspeitas, porém, em revista junto a ele nada de ilícito foi encontrado, mas através de pesquisa os policiais obtiveram a informação de que havia contra o indiciado um Mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Barretos, sendo ele levado para a delegacia, onde o referido Mandado foi confirmado e ele recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo preso.

Logo em seguida chegaram na delegacia os Militares, sargento Roberto e soldado Aparecido, apresentado preso o pizzaiolo G.S.F., o qual foi surpreendido pelos policiais na Avenida 9, centro da cidade, e como havia a informação de que ele se encontrava na condição de “Procurado”, os Militares o abordaram e o apresentaram na delegacia, sendo ele também levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Ladrão armado com faca rouba mulher na Avenida João Baroni
Next REGIÃO: Homem agride irmã e diz que “ela merece ser estuprada”

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Pitbull morde mulher e mata seu lhasa apso durante passeio

A dona do cão morto, Érica Gonçalves Falcão, sofreu ferimentos nas mãos, nos peitos e em um dos braços. Ela procurou a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência

Últimas Notícias

ALTAIR: Aluno de apenas 11 anos é flagrado com Arma de Fogo em escola

No final da manhã desta segunda-feira, 02, um garoto de apenas 11 anos de idade, G.G.F.S., foi flagrado portando uma arma de fogo dentro de uma escola Estadual em Altair.

Últimas Notícias

REGIÃO: Proprietário e amigo são indiciados por morte de cachorro

Animal foi encontrado por vizinho acorrentado e desnutrido em casa, enquanto família viajava. Homem disse à polícia que pagou para amigo cuidar do cão, mas segundo suspeito nega versão. O

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta